quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Guardo meu coração

Hoje parei um pouco para pensar...
Joguei as fotos no chão,
espalhei minhas lembranças e as trouxe de volta!
Precisava de um momento para entender a vida!
Para me entender...
Quando tudo tomou um rumo contrário
Mas descobri que foi apenas eu que virei as costas e encontrei um outro lado!
Tentei me lembrar dos sonhos que enchiam meu coração
Alguns que deixei de esperar...
Outros que deixei de sonhar...
e até aqueles que tentei segurar com minhas mãos,
e simplesmente não consegui impedir que me fugisse de diante dos olhos,
e abandonasse o coração!
Mas apenas um pouco de tempo foi tudo que nós dois precisamos...
Apenas um tempo para que pudéssemos enxergar!
E tudo que ocorrera de ruim, era o mal se afastando e trazendo paz em seu lugar!
Aprendi a ver as coisas como são realmente
E a acreditar sempre... Mesmo que me decepcione...
Acreditar, viver, esperar, sonhar, buscar... Não enfraquecer!
E quando vier a escuridão, iremos os dois combater os medos
Ver como a luz do amor pode nos libertar!
Você chegou perto de mim...
Bem perto...
Você disse: "Tudo vai ficar bem amanhã...
Não chore! Quando acordar eu ainda estarei aqui!"
E agora eu pego meu coração de volta!
Roubei minhas lembranças e as escondi...
Pois não aguento mais lágrimas
Encaro os medos... Os anos...
Foi do jeito que me amou,
E dissipou todas as minhas dores!

Um comentário:

Leandro Vieira disse...

Pois é neh!
hehehe!
Idem...