quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Resgate do Calabouço


Ah! Com toda essa falta de tempo...
Não posso deixar de escrever aqui uma experiência única em minha vida
Que vivi ontem!
A sensação mais estranha e mais gostosa ao mesmo tempo que meu coração já sentiu!
Depois de quatro (eu disse quatro, APENAS quatro) dias longe do meu Amor...
Foi terrivelmente horrível (é que foi ruim mesmo! hehe)
Parecia o fim de semana mais loooongo da minha vida
Eu não sentia o tempo passar, pensava que estava parando o mundo inteiro!
Só porque eu estava sem Ele...
Tá... Tudo bem que nem era tão longe, e não seria por 4 meses ou 4 anos...
Mas eu testei o meu coração e agora sei que NÃO POSSO VIVER SEM ELE MESMO!!!
Enquanto a tarde de sábado "não" passava, eu não sabia se chorava, se gritava, se saia correndo...
Talvez se tivesse algo para fazer!
Mas nada me atraia! Eu só queria estar com Ele!!!
Era o mesmo que faltar o ar... Eu sentia angústia, a ponto de agonizar e quase ter um colapso emocional!
E isso sem mencionar que a imaginação terminava de me matar!
Sem saber dele, onde estava, o que fazia, o que pensava...
Se lembrava... E se NÃO fazia...
Ahhhhh! Não quero nunca mais! Nunca mais!!!
Massss...
Quando ouvi aquela voz e...
Aquele cheiro mais uma vez me dopando!
Todas as palavras ensaiadas para aquele reencontro só... Não serviram para nada!
O olhar supera tudo! Único que pode alcançar muito mais profundo do que qualquer declaração verbal...
Inexplicável...
Foi como se pudesse apagar toda a dor e o sofrimento da ausência!
Entrou em mim como um rio que jorra água doce...
Tranquilizou toda a euforia com que eu vinha no caminho!
E de novo... Sem angústia, sem tristeza... Somente o amor pulsava em meu peito!
Mais nada... Não sentia nem pensava em nada...
Ele estava comigo! E bastava!
Ele não disse palavra alguma... Ele "estava"!!!
E foi como receber a cura para uma doença irreversível!
Foi como parar o tempo e curtir um único instante por algumas horas...
O reencontro!!!
Agora posso respirar... Posso dormir sossegada!
Ele está fazendo o que sempre faz!
Ele está pensando no que eu sei que está!
Ele vai aonde eu sei que vai!
Ele está comigo!!!
E nunca mais vai partir!
Eu sei...
Eu sinto!
Porque nós dois nos amamos de verdade!!!

3 comentários:

Leandro Vieira disse...

Poizé neh!...
Eis aí palavras que não vou esquecer nunca em minha vida!
Seja você minha futura noiva, ou não.

Leandro Vieira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leandro Vieira disse...

Engraçado, acho que todos temos um GRANDE amor no decorrer de nossas vidas. VOCÊ é o meu.
E foi tão forte o sentimento vivido em 2008/20099, que qualquer ausência ou atrito causava dor proporcional ao tamanho do Amor sentido.
Bom, acho que nunca vou esquecer você do jeito como pensava.