sábado, 30 de abril de 2011

Love is not a fight...

 
Amor não é um lugar
Para ir e vir quando quisermos
É uma casa que entramos
E nos comprometemos a nunca partir

Então feche a porta atrás de você
Jogue a chave fora
E resolveremos isso juntos
Deixe que nos leve a ajoelhar

Para alguns amor é uma palavra
Onde eles podem repousar.
Mas quando alguma coisa dá errado
É difícil manter a palavra.

O amor é proteção
Em uma feroz tempestade
O amor é paz
No meio de uma guerra
E se tentarmos sair
Que Deus envie anjos que guardem a porta
Não... O amor não é uma luta
Mas vale a pena lutar por ele

E o amor nos salvará
Se nós apenas chamarmos
Ele não nos pedirá nada
Mas exige tudo de nós!

8 comentários:

Leandro Vieira disse...

Heeeeey! L. Vejo que depois de uma temporada "Less than words" (risos) voltaste a escrever.
Boa!
É isso ai!
Mantenha a "produção"...
Em honra ao "Curso" ahahahaha.
Pelo menos pra isso nossa facul tem que servir, neh. AHUAHAUHA

Djá ná.
=)

**Spulen** disse...

ahhh vc reparou?
hauhahua
então... digamos q eu tive um pequeno impurrãozinho (literariamente falando) pra voltar a escrever, comecei o ano meio desolada nessa área mas a faculdade agora está me impulsionando de novo!

So dess né!!!
L.

Leandro Vieira disse...

E essa foto "erótica"?
Love não deveria remeter a uma imagem menos "agressiva"? HAHAAHAHAHAH....

ÊÊÊ mente... só pode estar assistindo a muito filminho de paixão à lá "Crepúsculo" :P

PS: a não ser que entendi errado o Título com o termo "fight" - caso este tenha sido colocado no conotativo extremo-brasileirão mesmo.
He he he.

**Spulen** disse...

Bom... Acho q vc entendeu errado mesmo! hahaha
Mas não nesse sentido!
Cadê aquele teu senso literário hein???
Se prestar mais atenção não vai achar "erótico" mas vai perceber como esta imagem remete perfeitamente à poesia abaixo. Casa, quarto, intimidade, carinho, fidelidade, proteção, cuidado, amor, companheirismo, cumplicidade, etc... Achei bem mais expressiva esta imagem do que qualquer outra de um abraço, beijo ou até um sorriso qualquer!
E mais um detalhezinho, digamos que o significado de FIGHT fosse aquele que vc mensiona, no final do comentário, como uma expressão bem pejorativa, e dizendo o título que o amor NÃO é uma "fight", então não faria sentido a foto, de acordo com o seu pensamento radicalmente preconceituoso!
Ok, lembrando que é só uma autodefesa em resposta á sua crítica, mas valeu... heheh
Não vá levar pro lado pessoal hein!
;)

**Spulen** disse...

E eu entendo se disser que estava só brincando... uhahauhaua

Leandro Vieira disse...

"Net" é fogo... nunca se sabe ao certo o "tom" das palavras.
Mas tudo bem...
Era só no sentido "enjoying" que falei mesmo.

Afinal: ambiguidadess geral tais comentários (literariamente falando).

Djá

Leandro Vieira disse...

PS: me pergunto o que vc entendeu sobre o sentido "conotativo-brasileirão" que pus para ter colocado como "preconceito radical"
Rsrsrs

**Spulen** disse...

Radicalmente preconceituoso o que disse sobre minha mente (poluida provavelmente iria dizer) e me chamar de "promíscua" só pq eu gosto de Crepúsculo! hahaha
Brincadeira, mas na verdade é por julgar que eu faria uma esposição desse nível, e por achar erótica e agressiva uma imagem tão bonita e romântica... enfim, acho q ja nos entendemos hehe
nada de ambiguidade!