sexta-feira, 13 de maio de 2011

Preciosidade



Como me dói coisas assim...
Dias atrás fui surpreendida com uma certa atitude que não me coube a decepção e indignação dentro do pensamento.
Eu senti dor, doeu mesmo.
E o fato de você esperar de certa pessoa aquilo que você (com certeza) faria espontâneamente e de bom coração... É isso que me impressiona ás vezes, por que pessoas pensam coisas diferentes, valorizam coisas diferentes, e sentem de formas diferentes umas das outras!
Não quero agora esclarecer os fatos... Minha indignação está aqui, pronta pra me explodir, ameaçando meu ego: -  Tome uma atitude! Isso não pode ficar assim!
Mas prefiro ainda deixar isso aqui, bem escondido só pra mim, digo palavras desabafadoras ao vento e encho bexigas pra esvaziar o coração de ressentimentos e peço aos céus que me ajudem a perdoar...
Eu sei que posso, isso é ser forte, isso é saber vencer uma luta verdadeira, o bom combate!
Vejo como o mundo reage de uma maneira tão mais simples e fácil, pegar o caminho mais curto pra sarar a ferida, brigando, xingando, dizendo coisas que depois até se arrepende. Escravos do ego, do egoísmo exacerbado!
Quanto a mim, gosto da ideia de fazer aquilo que agrada e surpreende aos outros, agindo de maneira fiel e benevolente, sei que isso se tornou um vício, mas em certas situações até prefiro continuar viciada pois o bem que me proporciona não se compara á ínfima satisfação de revidar o mal com o próprio mal!
Depois de tão poucas palavras meio sem sentido, posso dizer que estou bem resolvida com o fato incômodo.
Fica apenas um vazio, um lugar que só não foi preenchido de algo que poderia ser e não é... Eu simplesmente gostaria de ter mais valor para alguém que se achou em mim grande valor!
E isso não é mais ressentimento... É somente uma pena!