quarta-feira, 12 de novembro de 2008

À Espera de Um... hehe



Um sentimento derramado bem aqui dentro...
É tão valioso!
Faz sentido agora, tudo que antes era incerto, se acomodou!
Vi nascer uma estrela! Na noite, um brilho incandescente...
Passou depressa, rasgando o céu,rasgou-se o véu
E com um grande poder parou o mundo ao redor!
Tudo em volta agora gira calmamente
Talvez sejam meus olhos...
E este sentir... Esta emoção...
Uma vontade incontrolável de sorrir, até gargalhar
E de repente vontade de chorar
De gritar e correr...
Loucura para quem não percebe que é assim, nosso amor!
Uma etapa magnífica, tão mágica descoberta
Quando cada segundo vivido junto é mais um grandioso aprendizado
E os nossos olhos, toda vez que se encontram, parecem surpreender-nos com um novo sentimento, mais uma emoção!
E a cada movimento, progredir com os encantos que a companhia nos presenteia! Gastar tempo contemplando, com o toque da lua...
Da chuva, no rápido e pleno pôr-do-sol
E a cada momento inoportuno...
Tem jeito de poesia, chega a adocicar a boca!
Quisera eu poder segurar com minhas mãos bem apertadas, este tempo do descobrimento, do encantamento...
Mas compreendo que as coisas precisam caminhar conforme se segue esta trilha!
Viverei com imenso contentamento o que me prestigiam as oportunidades
E não quero perder este espetáculo, que não se repete com facilidade, sempre que queremos!
Choque entre dois astros num vasto universo...
Uma terrível e bela explosão por dentro
Tão mansa no olhar que é meigo e dócil... Como o mel!
Quando os corações se procuram e se tocam
Num alcance perfeito!
E milhões de palavras não inventadas são pronunciadas...
Por entre aquele meio sorriso...
Terno, apaixonado...
Enlouquece a alma, tranqüiliza o espírito!
Com aquele olhar que parece dizer “Eu morreria por Você”
Realização!!!
Uma força, uma energia vem de dentro querendo estourar no peito
Precisa sair, tem que expandir-se!
E buscar o que se almeja, encontrar o futuro, vivendo o presente
A cada dia o seu próprio evoluir...
Conhecer o mundo do Amor
E descobrir juntos os caminhos que ele pretende por nós!
Daí, então, descansar, um no outro
Por ter sonhado tanto...
Por ter acreditado e seguido por este caminho, confiadamente...
E depois de alcançar, com esforço e satisfação
Viver a maior e mais linda criação de Deus...
Esta Aliança!
Estou aqui
Assim
Por Você!
Você sabe...
Eu te amo... Pra sempre...









Alcance-me... Anjo Lindo!


Nenhum comentário: