domingo, 2 de novembro de 2008

Tesouro


Eu descobri uma preciosidade
E a única coisa que consigo dizer e que preciso dizer:
Eu quero mesmo, posso falar de coisas que eu realmente sei!
Pois eu vivo, e conheço, experiências...
Tesouro bem guardado dentro de nós dois!
Que pra ninguém mais importa
Esta descoberta surpreende somente a mim
É Você, meu Amor!
Encontrei... E não sei como fazer se tiver que abandonar o sonho que nasceu aqui
Ele foi alimentado e parece invencível agora!
Não importa quantos quilômetros de deserto ainda vamos encontrar neste caminho
Não importa os espinhos...
Assim como os dias me trouxeram a certeza...
Trarão também a paciência, a prudência, a perseverança
Discernimento... Maturidade...
E daqui um tempo, me orgulharei, meu amor, de carregar entre os dedos o símbolo perfeito do que significou toda a persistência e resistência!
O meu contentamento será Você...
Pra sempre ao meu lado!
Te Amo... Tanto...
Só Você sabe como!

Um comentário:

Leandro Vieira disse...

You can be sure!
My love!
My dear!
My only princess... and love!