domingo, 30 de novembro de 2008

Apesar... É tudo o que move...

Mal posso pensar
Quanto mais dizer ou explicar
Quanto mais sentir...
É tão supremo que as palavras mais profundas não são suficientes e as simples é que conseguem exprimir melhor como é um amor assim...
Mesmo quando se tem complicações!
Pois as complicações existem em todos os lugares
E o amor não, o amor verdadeiro só é Amor e... Amar!
Sabe, hoje sinto como se tudo que já aconteceu, de fato, foi algo tão proposital
e ao mesmo tempo extremamente difícil de entender o porque dos erros e acertos!
Como se eles já fossem, todos, destinados
Um erro aqui, um acerto ali, para que os fins sejam assim...
Por mais que certas coisas não sejam premeditadas por nós
Parece que ás vezes acontece assim!
E isso, por mais estranho que seja, me tranqüiliza...
Hoje vivo este amor profundamente!
Vivo sem pensar muito, pois até onde estou agora, não tenho muitas escolhas
Quero ver aonde este caminho vai me levar, estou pronta para errar, mas quero acertar, só não prevejo coisas que não me sinto capaz e nem "capacitada" para cumprir!
E se esriver caminhando para lugares eternamente sofridos, somente neste caso, vou pensar em tomar uma certa atitude, que seja drástica o suficiente para girar minha vida pelo menos 180°!!!
Mas não quero e nem consigo pensar assim agora!
Não sei bem o que importa agora
Eu apenas AMO você!
E com Você, somente, vi o que é capaz um amor como o nosso
Que eu não julgo ser igual aos dos outros

Se muitos dizem que o são, acho que jamais será provado...
Porque alguns amam de uma forma, outros de outra
Mas se é amor, é sempre Amor!
E também não falo que é como os outros,
Cada um de um jeito e com uma intensidade!
A diferença é se permanece ou não...
Este ficou, e não precisei esperar muito tempo para saber disso
Vivi provações que conseguiriam sufocar esse sentimento mais fácil que o tempo!
Mas eu amo ainda mais
Sinto ainda mais forte, grande...
Pode ser que um dia acabe, que algo que consiga ser maior nos separe,
Mas sei que foi o maior de todos os sentimentos que conheci!
E o que não só mudou como marcou demais a minha vida, por ser tão diferente
Fez em mim um símbolo que jamais será removido... JAMAIS
E é tão intensamente perigoso para mim por, muitas vezes, me fazer pensar antes em você do que em mim... E por me entregar ao Amor!
Digo isto sem medo de quem possa saber que é verdade mesmo
Mergulhei em tudo que senti, no que sinto... E me afoguei!
Me afoguei pois não consigo mais voltar à superfície...
Este é o mar do meu Amor!
Às vezes ele parece tão contra mim... Dói demais quando sinto assim
Mas não posso esconder de Você
E não me repreenda por isso! Por favor, anjo...
Fica comigo nesta minha luta, mesmo que você não entenda!
Eu só sei te dizer isto: Sinto Sua falta a cada vez que estamos juntos
E quando nos separamos... Sinto-me perdida...
Até onde vamos com este amor tão irreal mas que "vive" em nós dois?!
Vive como uma chama que não se pode apagar, teimosa!
Eu ainda choro quando lembro...
E chorando pergunto a Você:
Ele vai sobreviver?!
Não quero enterrar este amor por nada neste mundo
Não quero enterrar "minha vida" por este amor...
Entra, meu amor, na minha vida... É só o que peço...
Me ame assim, pois é assim que amo Você!
E seja mais do que simplesmente "meu amor"
Não me deixe chorar de novo...
Porque não posso conter!
Nos amamos com intensidade
Mas as coisas não mudaram...
Não se esqueça de uma coisa...
Eu sempre lutarei por Você!!!


...Amor da minha vida!

Nenhum comentário: