sábado, 6 de dezembro de 2008

O Dia da Volta!


Pelo amor que sinto em meu peito
Te digo, querido...
Não há um caminho de volta!
Esperarei... Apenas!
É assim que devemos agir quando não há o que fazer
Se o Amor fosse suficiente, não seria tão absoluto
Ele é supremo, por isso tão poderoso!
Acreditro que a nossa força se mostrará na submissão
O caminho se abre quando a gente menos espera...
Viverei meus dias sonhando com o nascer do sol
E quando a escuridão me fizer chorar
Tenho lembranças e uma segurança que jamais me fizera sentir essa calma
mesmo diante de lágrimas incontidas...
Você foi um sonho que se tornou tão ideal em mim
Veio com sutileza e arrastou meu coração com tudo em minha vida!
Agora... Sou diferente
Sinto diferente
Penso diferente
Vejo de outro ângulo aquilo que nunca pensei como essencial para mim!
Peguei uma estrada desconhecida e viagei por lugares estranhos para mim
Hoje cheguei a um ponto desta estrada e percebo aqui que é necessário fazer mudanças e adaptações...
E neste ponto que parei para conseguir refletir, sinto uma outra situação pedindo novas adaptações!
Creio que agora é hora de estacionarmos até que 'tudo" favoreça para prosseguirmos!
Como congelar... Adormecer seria o caso, para que nada deixe de caminhar
E enquanto deixarmos que tudo flutue pelas providências naturalmente...
Deixar agir apenas a mão de Deus...
Isto será sofridamente, porém prudentemente, até saudavelmente looooongo!
Mas, amor... A vida inteira é "nossa"!!!
Como poderia descrever a angústia em mim!?...

É um sentir tristonho...
Um chorar gostoso...
Entristecer-se alegremente...
Um pesar com satisfação e emoção!
Dor no peito com vontade de mais e mais...
Melancolia deprimidamente romântica...
Acho que isto pode ser a saudade!
Imaginar, sonhar, querer o tempo todo
Sentir completo no vazio da ausência!
A diferença é esta, não é?!
Você está aqui, comigo, bem pertinho...
Eu posso sentir tão presente que acalma qualquer tempestade que possa surgir daqui pra frente
Você me faz sorrir mesmo depois do susto de um tombo
Você me surpreende quando me visita (sobrenaturalmente, ou subjetivamente) nomomento que eu preciso desesperadamente de um sinal teu...
Apenas um sinal que me lembra que não estou lutando só com as minhas forças...
Você me lembra que ser feliz não é ter tudo como se quer, da maneira mais normal e justa,
É ter alguém por quem buscar, e lutar, errar e acertar...
Da maneira mais difícil, complicada e instigante!
Agora eu vou chorar sozinha, sofrer sozinha, pensar sozinha...
Voltar a ser um pouco menos dependente de você... hehehe
Tudo isso, meu Grande Amor, pra um dia estar ao seu lado sem medos e insegurança nenhuma!
E poder, enfim, ver o sol nascer e se pôr ao teu lado
E contemplar tudo com muito mais beleza e paz...
O amor me acompanhará por onde eu for... Mesmo que sem Você!
Mas em todos os momentos o meu coração estará em Ti, ligado a Você por esse laço eterno
Nosso amor inigualável e invencível...
Te Amo! E tenho saudades...
Sempre...

Me espera...
Anjo de Amor que me trouxe o verdadeiro significado de "pertencer à alguém"!!!
À Você, pra todo o sempre!!!
Amor da minha vida!

Nenhum comentário: