quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Quando a Flor Desabrochar


Eu não sei como seria minha vida sem Você...
Sinceramente, já pensei como estaria se talvez não tivéssemos nos conhecido e...
Sabe, amor, talvez não tivesse a alegria de amar como agora tenho!
E as desilusões do passado tivessem atrofiado meu coração e me feito esquecer que em algum lugar do mundo existe alguém com o potencial necessário para me amar da maneira que eu (talvez) mereça...
Ou, (talvez) da maneira que eu queira...
Acho que na verdade...
Alguém que me amaria do jeito que eu preciso, na proporção das minhas carências emocionais mais dolorosas...
Mas eu encontrei!
E isso é forte dentro do meu peito, saber que eu encontrei aquela outra parte de mim...
Aquilo que faltava em minha vida, algo que, nasci e vim caminhando à procura...
Do grande momento em que “daria de cara” com o ALVO, aquele a ser alcançado em uma etapa da vida em que tudo muda completamente!
O rumo que antes vinha tomando passa a ter um outro destino...
Tudo que move as ações, palavras, pensamentos, planos...
Todos com um direcionamento
Propósito certo!
Quando a vida deixa de ser uma só
E você passa a pensar primeiro no outro...
Aquele que se fez essencial á sua vida!
Alguém que tenha maior importância e que te faça até esquecer das suas próprias vontades, apenas para que a felicidade deste outro seja total!
Se dando um pelo outro!
É assim que funciona quando um casamento é construído nas bases certas!
Um amor tão perfeito que não importa quais sejam os momentos a se passar, se bons ou ruins...
Não importam os desertos que a vida nos leva hora ou outra,
todas as fases pelas quais se passa, em tudo os resultados serão bons!
Sempre fundamentados no amor verdadeiro e sincero!
Crescimento mútuo, elementar um para o outro!
Então, passei a sonhar sonhos tão concretos que parecem já estar até traçados, claramente esboçados!
Todos tencionados em minha mente...
Vejo que meu destino agora é um com o seu, pois nunca desejei assim uma união que me fosse tão agradável, tão bonita e forte como a nossa vontade de juntar nossos caminhos!
Porque quando me encontro assim tão distante parece doer dentro da alma, uma necessidade de trazer para perto quem pode fazer meu coração sorrir tranquilamente!
Quem pode acalmar as dores e os dissabores que encontro em meus dias frios...
Alguém que mesmo de longe faz sentir-se presente de uma forma que a saudade pode ser a melhor sensação do mundo!
Hoje pensei tanto, pensei em nossos momentos de alegria, de dor e tristeza...
Pensei na vida como um todo, nos lugares por onde passamos a cada etapa dela...
E me é tão surpreendente a maneira como nos fizemos ligados, amarrados um ao outro!
É forte este laço que eu posso sentir a segurança ao meu redor, cuidando de cada detalhe por nós...
Cuidando para que não se desfaça este sentimento único que nos tornou um só!
E pensar em Você é como olhar para a chuva, aquele clima que ela nos traz!
Lembranças... Pensamentos...
Acalmando o coração, um sentimento sublime, compaixão... Cordialidade... Amor! Pingos d’água que caem regando o coração...
Vem com nobreza, real preciosidade de um romântico preocupar-se, um doce cuidar!
E estamos sempre com esse brilho nos olhos, esse iluminar a um mero pensamento que transforma o dia inteiro...
Lembranças encantadoras são tesouros que carregarei para a vida toda!
Momentos lindos que temos guardados e que florescem a cada vez que olhamos um para o outro!
Um clamor do coração que pede em favor do que faz a vida mais bonita...
Que esteja para sempre do meu lado... Este amor, esta presença mansa, este sorriso irradiante que cobre de maravilhas nossos dias normais!
Mesmo que passamos tão perto de destruições, temos confiança, temos a rocha que nos fortifica cada vez mais com o amor maior que sentimos, e... UM PELO OUTRO!
Amor que nasceu!
Desenvolve a cada passo...
Cresce com tombos e avança com erros...
Tornando-se maduro...
Até que chegue o dia da seara!

Nenhum comentário: