sábado, 13 de dezembro de 2008

A Lua...

Olhando para o céu,
É mais uma canção...
Ao contemplar aquela imensidão de pureza, divindade
Tão bela, tão calma...
E ao perceber esta presença, um astro lá, bem ao longe, trás perto de mim...
No coração, aquela sensação!
Como se envolvesse um pleno contentamento
O amor toma forma tão significante que preenche o vazio da falta...
É este, meu amor, o símbolo que me refresca na memória o teu toque manso, teu carinho pacificador!
E hoje, quando olhei para o alto em busca não sei de que, senti como um vento passasse ao meu redor e enlaçasse meu corpo naquela harmonia do céu...
Encontrei-me em um lugar distante depois disto
Uma viagem súbita, parece que alguém... Algo me guiava, caminho direto para aquele lugar dos nossos encontros oníricos!
Lembra... Quando viajávamos em segundos pelo universo dos nossos sonhos mais intimamente ligados...
E com as mãos dadas passeávamos nas galáxias entre estrelas luminosas que brilhavam nos olhos o amor mais lindo e incompreensível!
Se pudéssemos registrar um paraíso que existia somente naquela órbita
A linha que nos unia num sereno e penetrante olhar, apaixonadamente encantado!
Agora que tudo fica “para depois”, me vejo, de repente, perto daquilo que me impulsionava com mais força do que eu podia suportar...
Diante de mim aquela luz de novo cegava meus olhos mostrando-me a outra dimensão: a nossa!
O cenário da “nossa” cena estava ali... E me chamava... Suplicava...
Meu coração não sabia como reagir ao encantamento daquela noite em que as tintas que a coloriam pintavam meu mundo em volta com as cores do amor, do Meu Amor!
Aquela luz trazia aos meus ouvidos o sussurro da tua voz que me dizia "palavras mágicas"...
E me guiou... Me levou ao destino dos meus pés, passos que quase se davam por si!
Vi acontecer o que um sonho jamais tornaria tão sublimemente real uma emoção forte assim, que se movia dentro do peito, naquele lugar especial onde escondi Você!
E estou guardando com toda segurança, toda proteção para que nunca, em hipótese nenhuma seja arrancado de mim este precioso sentimento que simplesmente brotou em nós...
Sem pedir, sem esforçar-se...
Foi assim que se fez muito mais que especial...
Fez-se supremo!
E como foi hoje, assim eu farei sempre!
Sempre que o próprio amor me sufocar...
Sempre que algo entre nós dois estiver em sintonia, atraindo os corações...
Sentiremos, e buscaremos um ao outro com a voz do coração que grita até inconsciente por misericórdia para com ele... O amor que não é falso, não é mentiroso...
Que é verdadeiramente fiel, e será até que a morte o separe de nós!
Quando te vi, senti o quanto foi sobrenaturalmente forte, e controlado não por mim, o que me fez ir e acrescentar mais essa à nossa incrível história de batalha amorosa...
E senti como pode ser ainda melhor, quando vivido, momentos que vemos em filmes por aí...
Corri como alguém que busca abrigo por uma floresta escura
Corri sem saber para onde iria, só querendo chegar...
E segui a luz que me guiava naquela noite!
Ela me levou ao enconrto do meu amado, um Príncipe dos sonhos em minha realidade!
E tudo parava ao redor!
A porta se abria e tudo se transformava
Um lindo tom, mágico, tomava conta do nosso espaço...
As coisas mudavam de cor e meu coração sorria!
Sorria sinceramente, espontaneamente...
Aliviado e entusiasmado!
Até surpreso com o grande poder que há dentro dele agindo pelo amor!
Querendo mais... E mais...
Querendo gritar e ficar para sempre assim!
Apaixonado por tudo isso...
Por Você!
E viver esta magia, este encanto que revela a beleza de um amor contido em um coração aflito!
Vivamos o que o presente nos possibilita!
Vivamos da melhor maneira possível, da forma que nos é permitido...
Sabendo fazer de cada grão de areia que penetre a carne, uma ainda mais linda jóia preciosa em nossas vidas!
Vamos escrever este romance em mil páginas, cada uma ainda mais surpreendente, como o encontro desta noite...
Superar as barreiras transformando-as em oportunidades de fazer da nossa história complicada uma história invejavelmente linda, de um amor raríssimo!
Uma história apaixonante para quem nos assiste neste drama!
O que hoje eu pude testemunhar, a força deste amor, sobremodo capaz de unir dois corpos, duas almas, dois espíritos...
Não importa a circunstância, não importam os empecilhos!
E como nos levou para perto um do outro
Essa força também nos levará, um dia, para o altar...
Objeto do nosso sonho de amor eterno!
Te Amo (L)

Nenhum comentário: