sábado, 6 de dezembro de 2008

Solidão quando não dói


Tenho um tempo ainda antes do sono me derrubar e preciso dizer que sinto a falta como uma agulhada no coração!
Momentos como este parecem não passar nunca
A vontade que sinto é de sair gritando para o céu que eu quero mesmo!
E quero muito... Quero que todos vejam que somos Um em laços de amor eterno!
Eu só posso escrever agora...
Mas sem poetizar, sem filosofar,
Só posso dizer aqui que o mais lindo dos amores habita em mim
E explode a cada vez que te olho, que sinto tua presença, teu sorriso encantador...
Contemplo uma alegria e satisfação tão enormes que não cabem no peito!
Sinto vontade de voar... Por ai... De mãos dadas...
Hoje só precisava dizer que Te amo, olhar pra Você e sorrir descansada!
Poder acompanhar... É... sabe... Não deu!
Pensei que fosse fácil
Mas fácil foi te amar, e agora esperar... Ah!...
Que triste viver contentando-me com sonhos e lembranças...
Quase nem posso lembrar, de pensar que muito mais ainda está chegando
Devagar mas vem em minha direção
e não saio daqui jamais!
Deixo o amor me encontrar, aí sim, sairei com Você nesta descoberta da perfeição
Eu e Você... Seremos um para o outro e viveremos O Conto de Fadas!
Mas cadê que não chega?!
Aaai como angustia imaginar onde está agora, o que faz que não posso ver, que não posso, sei lá... Fazer também, com você!
Bom, suportarei!
Se assim eu não fizer não verei o que hoje desejo tanto e que nunca saberiã como é bom um sonho concreto e constante!
De amar enternamente, um amor que direciona, não é em vão
E nem a toa...
Ter os planos todos programados e demarcados dentro (primeiro) do coração e da mente!
Se pudesse te encontrar agora e te passar toda essa energia que nasce, que brota de mim, vocÊ compreenderia que hoje, principalmente "hoje", meu amor por Você faria o céu se abrir e as estrelas dançarem junto com a gente!
Na melodia desse romance perfeito, que até desacredito ser assim tão gostoso...
Apesar dos infortúnios, é assim que sentimos quando a alegria um do outro se cruza e penetra no espírito, irradia e ilumina toda a noite solitária...
Que saudade que não para de enforcar meu desejo nesta quente noite encômoda!
Vou dormir... Vou sonhar...
Tentar esquecer o que não vivemos hoje e tudo que hoje tivemos de deixar para trás!
Vou guardar todas as idéias dentro de uma caixinha e te dar de presente na hora em que a hora chegar!
Você verá o quanto te amo e quanto tenho para amar, sem palavras, sem canções...
Apenas sendo a realidade em sua vida!
E mostrando tudo aquilo que vamos conhecer diante do mundo, do paraíso, do universo que construiremos ao nos tornarmos frutos deste Amor!
Até o Grande Dia, meu amor!
Você vai sempre ouvir de uma estrela que meu coração é Teu
E toda vez que encontrar a Lua, pergunte a ela...
Ela saberá te explicar porque agora estamos assim
Pois é ela quem guarda para mim o amor que me foi imcumbido
É lá, amor... Nosso espaço, como sempre foi!
Vamos nos servir deste aperitivo enquanto aguardamos ansiosos o prato principal!
Você é o meu maior sonho
Amor de verdade, para todo o infinito da nossa existência...
Estarei te esperando o tempo que for necessário
E enquanto houver fôlego, nossas almas se procurarão e no submundo da nossa vida, nossa idealização será o bálsamo!
Veja! Lá longe...
O nosso futuro já começou...









EU TE AMO MAIS DO QUE PODIA IMAGINAR!!!
Pra sempre...

Nenhum comentário: