domingo, 28 de dezembro de 2008

Te Amo Mais

Se eu tivesse o poder em minhas mãos
Faria da sua vida a melhor que pudesse...
Faria dos seus dias cada vez mais felizes e sem problemas!
Tomaria seu lugar em todas as lutas
E até nos sofrimentos que te fazem desanimar!
Mas coisas como estas são impossíveis de fazer...
O meu amor me faz forte!
Me faz alcançar tão longe, onde não poderia ir
E quando penso em te alegrar perco de vista minhas próprias vontades...
O que paralisa diante dos meus olhos é somente aquele sorriso que completa meu ser!
E os obstáculos não me assustam...
Vou com determinação para o lugar que idealizei para Você!
Por te amar tanto, e isso já é tudo, é que me satisfaz apenas ver alegri em seus olhos
E quanto mais eu puder fazer aontecer na sua vida
Será sempre um prazer para mim!
Amor...
Entre nós dois, posso dizer...
É melhor dar do que receber!
Te Amo!!!

Nenhum comentário: