quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Amor que renasce na Dor


Os dias vão passando e às vezes trazem para perto aquilo que jamais imaginamos...
Ou que dizemos estar tão longe de uma realidade agora vivida!
Fardos que nos dão ao paladar um gosto amargo... Raiva...
Não! Não é isso que deve ocupar os pensamentos!
Sentimentos ruins fazem com que a vida inteira se amargue com os espinhos que machucam a carne!
É tão difícil quando a vida se torna dura demais de viver...
Lembranças da infância ficam cada vez mais distantes...
Quando o destino reverte tudo para um caminho mal...
É um caminho de dor que faz os dias tão ásperos!
E chega um momento em que você precisa... Tem que parar para despejar tudo o que sufoca...
Tentar entender de onde vem este mal
Um espinho que foi capaz de nascer no meio das flores mais alvas e belas...
Coisas que nos fazem pensar quando a noite chega
E uma saudade enlouquece por dentro...
Como tempos como aqueles podem passar assim?!
Para que servem estas marcas tão profundas?
Por que elas foram cravadas com tanta crueldade no peito?
Será que há algum lado bom nisso tudo?
Não posso ver... Não posso entender essa controvérsia que me dói lá no fundo!
Bem fundo, num cantinho que por tanto tempo foi escondido...
Dor calada, iludindo-se a si mesma...
Camuflando, dando desculpas...
Como é imensurável esta tristeza!
Por ter de escolher o menos insuportável!
Se enganando e tendo que viver na ignorância por não ter melhor opção...
Mas os primeiros momentos... São fatais a alma!
Revivendo a mesma cena a cada segundo...
Sentindo cada vez mais forte e perto de uma destruição ainda maior!
Ter de segurar com uma força sobrenatural e aprender a vencer tudo sozinha...
Buscar desesperadamente uma forma de proteção por estar abalada demais, enfraquecida demais e por não ter outro jeito!
Fazer da própria pele uma armadura que endureça o suficiente para enfrentar aquilo que mata aos poucos...
Tentando descobrir como tornar inofensivas palavras severas, tão rudes, capazes de atravessar uma rocha!
Tentando não absorver tanta rispidez de uma vez, que perfura o peito como uma bala!
Fere tanto o sentimento mais fraternal que o mundo conhece...
Quisera tanto não ter vivido a dor de uma decepção como esta!
Ah! Se pudesse intervir no passado e no futuro para não ter que...
Agora é só o que fica latejando na mente...
Olhar para trás e dizer: Já foi não dá para apagar!
“Como eu gostaria que não tivesse acontecido”
Deus...
Para que???
É só o que consigo suspirar em meio aos soluços...
Como???
A vida não precisa ser assim...
Não precisava comigo! Não precisava!!!
Se pudesse gritar, comoveria o mundo todo com minha indignação!
Mas devo pensar em como mudar isso... Que jeito?
Me diz alguém!!! Como????
Pois da forma que isto já afetou minha vida...
Palavras não descrevem... Nada explica...
Lágrimas que já se derramaram...
Tanto sofrimento!
Meu coração já me pede para desistir!
O desânimo quase fica mais forte...
Quase!
A repercussão disso tudo não tem como traduzir...
Loucura tudo isso acontecendo!
Loucura!
E tudo ao redor, onde quer que eu vá, é tomado por este sentimento!
Dor que dilacera... Esmigalha!
Demora...
Até que eu encontre forças para me levantar e unir os cacos espalhados no chão...
Tão machucada tento me conformar para vencer!
Preciso olhar de uma forma que me ajude a passar por cima disto sem seqüelas!
Superar para refazer tudo, não perder a fé e a vontade por causa de algumas “palmadinhas”
Palavras que dão eco nas paredes do coração!



Encontrei um anjo que me deu a mão, acendeu-me a luz na escuridão e fez-me voltar ao tempo da inocência!
A verdadeira paz...
Descanso em sentir assim de novo!
Sou grata... Para sempre
Você me cura das esfarrapadas que não posso evitar por aqui...
Você me buscou quando já me sentia perdida!
Completamente... Per.. di.. da!
E me elevou ao mais alto monte e de lá eu contemplei a pureza de um amor que Você tem para me dar!
Admiração...
Isso me trouxe de volta aquela vida que havia em mim!
Você é o único que pode anular as feridas com seus carinhos de amor!
E só Você sabe como tratar delas para que não me atrapalhe nesta caminhada...
Você é meu anjo...
Verdadeiramente...
Um Anjo!
E eu Te amo!!!

Nenhum comentário: