quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Aqui dentro

Vejo as paredes do meu quarto
Elas me trazem lembranças de um passado triste
E quando fecho os olhos me lembro de como chorei...
Você me dizia "Não chore, pois quando acordar eu ainda estarei aqui"
Me dizia que juntos enfrentaríamos todos os meu medos...
Mas Você não estava... E os medos consumiram grande parte de mim!
Eu estava sozinha então, eu escolhi te deixar e ficar com a minha solidão
E aqui, você parece estar agora tão perto, em minhas lembranças...
Acho que não posso suportar a dor de perder de novo o seu amor!
Quando fico assim pensando, meus olhos querem chorar mais uma vez...
Meus pés querem correr pra Você
Meu coração apertado quer te abraçar tão forte, te segurar tão forte...
Pra não deixar Você partir de novo, mesmo que eu queira!
Apenas um pouco de tempo foi tudo que precisamos
Apenas um pouco de tempo para que eu enxergasse...
E agora eu abro os olhos dentro do meu quarto e aquelas paredes brancas...
A incerteza dos anos me acompanha a cada passo...
Mas guardo no coração as lembranças, os momentos com Você
Pois da maneira como me amou...
Todas as minha lágrimas fazem sentido agora...

Um comentário:

Leandro Vieira disse...

Minha amada...
Minha querida...
"Letícia", alegria do meu coração, como eu te amo!
Minha Lê!
Meu amor!!!!