quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Estar de novo com Você


Você é mesmo o meu Grande Amor!
Sabe quando a gente tenta de muitas maneiras acreditar que algo não é aquilo que na verdade a gente sabe que é, mas quer esconder ou finge não compreender só para fugir daquilo que causa dor...?
Sim, eu quis realmente fugir de Você e olha só, estou aqui, rendida! Não vou resistir, e também não quero complicar, a verdade é simples, é Você quem o meu coração escolheu há muito tempo atrás, e tudo que aconteceu não foi suficiente para nos esquecermos do que nos faz sentir quando estamos juntos, sem medo de sofrer, entregues nas asas do amor! E este Amor é tão único...
Ah!.. Príncipe, como posso eu negar que estou apaixonada?!
O que posso fazer se não consigo imaginar um segundo sequer, novamente sem o teu amor...
Você me convidou, e eu fui...
Caminhamos agora de mãos dadas e sentindo tanta paz como o nosso Amor assim o é!
Mas é tão raro esses momentos de puro amor entre nós dois...
Gostaria que seu cheiro não saísse mais da minha pele
Gostaria de não ter que ir embora...
Cada toque... Cada carinho seu tem poder para me libertar dos meus piores temores, dos mais profundos desesperos da minha alma...
Um dia nos tocaremos com uma convicção! E nos beijaremos de verdade!
Meu Amor... Como é bom voltar a sonhar com isso que eu tanto quis...
Que tanto senti saudade...
E quando você vem a mim, sem que eu estivesse esperando, e me surpreende com tanta paixão, seus olhos expressivos prendem meu olhar, suas mãos quentes me envolvem e seguram bem perto de ti... Tremula, suando frio, perco o chão sob os meus pés e tudo que eu quero é me entregar...
Não resisto a Você! É o Meu Amor, é o meu mais lindo desejo... Minha paixão, quem eu quero sempre ao lado, não importa se esquerdo ou direito, e que sei, vai ser o "Par Perfeito" pra mim, pois suas qualidades me aguçam os sentidos! E, seus defeitos... Ah! Eu os conheço bem, ou boa parte deles já tive de encarar e, acho mesmo que podemos nos entender muito bem!
Você é lindo pra mim, é uma graça, somente ao contemplar aquele seu "jeitinho" já é um carinho pro meu coração...
E as lembranças colorem ainda mais esse amor, gostaria de poder viver de novo cada momento do passado. Visitar os mesmos lugares, dizer as mesmas coisas, fazer as mesmas descobertas... E aquelas sensações, tudo novo, tudo sem igual! Você marcou e mudou a minha vida, parece que não vai mais sair dela... Também não quero que isso aconteça! Esse amor quero pra vida toda, desfrutar de cada fase dela que Deus nos reserva, até envelhecermos juntos, compartilhando experiências e aprendizados, vivendo a mesma vida, uma união divina, em laços eternos de amor, e até que... A morte nos separe!
L.E.A.N.D.R.O....
Como é bom dizer seu nome... E dizer também que este nome é o que vai estar gravado naquele anel, que simboliza a eternidade de uma junção de almas e espírito! E que vai estar selado pra sempre em meu coração para que nem o tempo, nem as tempestades, nem força alguma (a não ser a de Deus se assim o quiser) possa apagá-lo!






Aishiteru!!!




PS: Você sempre foi meu segredo mais precioso... E como sonhei em reencontrar-me contigo e te amar assim de novo!  

Um comentário:

Leandro Vieira disse...

EU TE AMO!♥
L.E.T.Í.C.I.A = "Alegria" viva do meu coração. Sejas sempre assim, minha, só minha e de Deus. Sejas a minha princesa, minha amada, minha namorada e... minha esposa!!!