sábado, 20 de novembro de 2010

A jóia que guardei


Sim, eu agora assumo, diante de quem quiser saber...
Quero ir ao lugar onde tanto sonhamos juntos!
Quero ser melhor do que fui e viver aquilo que pode ser ainda mais do que pensei!
E descobrir os caminhos que poderão me levar àquele abraço apertado de amor...
Eu me desvencilhei dos temores da mente que me aterrorizavam...
Hoje fiz minha história, escrevi o passado nas páginas amarelas de um livro guardado.
Logo em seguida fechei-o, com lágrimas nos olhos e sentimentos que, por mais que me doam, jamais quero esquecer. São reais em minha vida. A dor, a saudade, até arrependimentos, provenientes de um forte Amor, nada comum... Algo realmente Precioso! Não importa se vou chorar... Mas preciso sempre me lembrar de todos os momentos, de tantas vezes que a angústia de uma perda consumia meu peito. Isso valida sentimentos bons do presente!
Seguro bem forte uma jóia em minhas mãos e não vou soltá-la nunca!
São as lembranças de algo singular, de uma só pessoa, e de um caminho cheio de pedras e espinhos por onde passei, sofri, mas hoje sinto a diferença que fez em mim!
Hoje acredito que um sentimento assim não dá pra deixar pra lá...
Conheci diversas emoções, Você me mostrou um mundo irreal!
Onde podemos estar mesmo em nossa realidade aqui...
Quando estamos juntos, quando nos encontramos com o coração, e o olhos falam por nós, as mãos se tocam e num beijo as almas se reconhecem!
Estivemos por muitas vezes naquele lugar, que sinto tanta saudade...
Foi, com certeza, o auge de toda minha história. Tanta luta e tanta dor eu guardo como um troféu, que posso segurar nas mãos e dizer: Passei por tudo isso e prevaleci!
O Amor prevaleceu e em nosso coração ele fez moradia!
Sinto isso como sinto um toque de suas mãos em meu corpo...
É a nossa Verdade!
Ah! Anjo... Eu estava dormindo e você me acordou
Em meus sonhos não havia nada exatamente, nada tangível...
Você me despertou então. Eu abri meus olhos e encontrei a face do Amor novamente, contemplei a paixão queimando no olhar, a concretização de um sonho antigo, já quase esquecido...
E o vento trouxe de volta pra mim a fantasia, e um doce olhar apaixonado...
Que me conquistou, e que bem lá no fundo do peito jamais se perdeu, permanece aqui, em mim. Á espera de um "SIM"!
E esta jóia tão preciosa que aperto em minhas mãos, é apenas um coração que me foi confidenciado, sem que eu pudesse negar ou impedir... Mas ninguém sabe, eu apenas escondo comigo, com todo meu carinho e cuidado, pra sempre...
É o Nosso Amor que carrego desde o dia em que te entreguei o meu coração, e mesmo quando o quis de volta, ele não encontrou repouso mais aqui, seu lugar era Contigo!
Estes sentimentos, toda essa carga quero depositar no leito do Amor e descansar com meu Anjo a me amar...
E não mais sofrer sem Você!
Esta jóia, eu a guardei...
Pra ver um dia ela se valorizar!

Um comentário:

Leandro Vieira disse...

Te amooooo!!!!

É como sempre eu disse...
Você é a princesa do meu coração!
Meu amor!
Minha amada!
Mulher da minha vida!
Linda das lindas!