quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Grito de Silêncio


Ah...
Quem sabe, se pudéssemos contar para o mundo
Que encontramos num abraço
O verdadeiro sentido de amar
Que provamos o beijo de um Grande Amor!
Se pudéssemos gritar para o que não entende
Que somos felizes quando estamos juntos!
Olhem e verão como posso me libertar de tantas tristezas
Se apenas eu puder ir Contigo!
E eu irei, meu Amado...
Sim, me carregue no colo e eu irei para onde quiseres me levar...
Quantas voltas damos para perceber que o que complicamos seria mais simples se não procurássemos entender...
Isto é complexo...
Nem imaginamos o que não aconteceu...
Mas sabemos como foi e o que é!
A mudança causada por um mero bilhete...
O que nos diz que ainda há algo em nós
Que pode ser maior e melhor, cada vez mais!
Ah... Se pudéssemos viver assim
Como nos sonhos que deitávamos naquele prado...
Me lembro deles como se os tivesse ontem mesmo!
Ah... Se soubéssemos resolver tudo sem pestanejar
Seríamos felizes há muito tempo?
Contudo a vontade do Pai prevalece, e Ele rege nossas histórias (Amém)
E uma história Ele está construindo por trás desses alicerces insondáveis...
Ele está cultivando por nós!
Mas como eu gostaria...
Gostaria muito!
Que Deus nos abençoasse...
Assim...
Como sonhei um dia!
Eu sei, Ele está providenciando
E o Seu dia chegará!
O nosso Dia!
"Mas Deus tem Seu tempo, Seu jeito, Seu Reino"

2 comentários:

Leandro Vieira disse...

Amém, minha princesa!
Com todo meu coração, digo AMÉM!
Porque esse Amor é só nosso!
É assim...
Tão lindo...
Dá vontade de apertar você contra meu peito, e dizer até eu perder minha voz:
"Eu... te... amo!!!" ♥
Estou aqui!!!

Leandro Vieira disse...

PS: Linda menininha, bem pertinente a ti.