sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Retórica


Como um sonho você apareceu...
Me prendeu e não deixou escapar
Nossas almas se encontraram
Foi um curto e gostoso romance 
Mas que o tempo não pôde apagar...
Em minha memória vejo teus olhos
Que resplandescem um brilho tão intenso
Faz-me de novo sentir a tua presença
Como é triste a saudade que sinto
Como queria estar ao teu lado
Só Deus sabe o tanto que sofro
Pela difícil jornada em que hoje eu passo
Somente ao lembrar já queria voltar
Mas olha ao redor, as coisas mudaram
Só posso dizer que sinto muito
Eu vou esperar!
Se Deus me der essa bênção, como O louvarei
Estou pedindo agora mesmo, em pensamento
Que seja confirmado, que eu veja a saída
Como meus olhos O vêem hoje, seus braços estão abertos...
Ele espera algo de mim, e por toda a vida irei buscá-lo
Mas acho que me enganei direitinho
Pensei que seria simples
Você segurou minha mão e me levou pros teus sonhos
De lá eu despenquei até o chão, machuquei-me demais!
Como posso então dizer que estou segura pra seguir-te?
Vou conhecer, vou entender e confirmar o que estou pensando agora
Você não pode decifrar minha mente?!
Não, não pode...
É, acho que te enganei direitinho!
Você me amou sem medo de se perder
E no momento te digo que não sinto vontade
Você se lembra quantas vezes te pedi pra ir embora?
Mas essa vontade, você bem sabe, não depende de amar ou não...
Como não sentir o que estou sentindo?!
Alguém que pode olhar em meus olhos
E enxergar o que nem mesmo sei dizer...
Você não mudou em meus sonhos
Fui eu quem mudou o foco deles!
Uma coisa que não dá certo a gente deixa de lado
E automaticamente eu quis me afastar...
Foi algo terrível que fiz com você
Você me amou, me odiou, me esperou...
Você não vai desistir, não é mesmo?!
Acho que estou sendo vencida pelo cansaço...
Agora você me enganou direitinho!
Por que não disse que não iria desistir?
Eu poderia ter seguido seus passos, mesmo de longe
Saberia onde te encontrar e não deixaria que ficasse sozinho!
A música do amor toca e a gente dança
Não é opção, é a lei do coração!
Quem ama como eu?
Eu sei que pode entender o que sinto...
E porque sinto, e não digo, e não faço nada, não te prometo...
Eu amo, apenas amo!
Dizem que a paixão se acaba
Mas se somos feitos um para o outro, o amor então nasce em seguida!
O que penso, na verdade, é que aquela paixão que me levava a fazer loucuras (e quantas...)
Ela hoje não domina minhas atitudes e meu coração
Ela deve ter se apagado com o tempo e com os acontecimentos desses quase dois anos
Veremos então a força do Amor!
Vamos conhecê-lo enfim?
Esse amor nos enganou direitinho...
Tentamos, lutamos, fugimos, corremos...
Voltamos, amamos, buscamos, seguimos...
Perdemos, sofremos, clamamos, choramos...
E por fim, aqui estamos...
Amando... Amando...





"L"

5 comentários:

Leandro Vieira disse...

POis é...
Amando!!!
Sempre amando!
Nos enganamos direitinho!
Pq nossos corações já sabiam, sempre souberam, desde o início, do que sentiam entre si.
Mas o mundo nos confunde...
E as pessoas também.
Somos só você e eu. Dentro desta atmosfera de amor.

**Spulen** disse...

sabia que...
heheh

Leandro Vieira disse...

Sabia!

Leandro Vieira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leandro Vieira disse...

Eu não sei pq eu tenho que dizer... se vc disse que não é o que importa tanto...
Mas talvez seja porque no momento isto que vou dizer é a única coisa que eu posso fazer para me expressar na tua direção...




Eu amo Você!♥... Esta é a síntese do meu coração por uma mulher que me lê - em todos os sentidos literários.