terça-feira, 12 de outubro de 2010

Refleti sobre isso ontem...


A vida dá mesmo muitas voltas, eu fico pensando...
Quantas coisas tive de deixar pra trás, abrir mão de algo, profissão, estudos, relacionamentos, sentimentos, etc...
Porque ás vezes parece que certas coisas que você faz questão de carregar junto a você, em outro determinado momento já se tornam muito difíceis de arrastar!
Já me senti assim...
Como se me faltasse braços que fossem suficientes!
Você deve desistir de pelo menos uma dessas coisas pra que se concentre melhor em outra que "no momento" se faz mais urgente!
Se é verdade que a gente deve dançar conforme a música, e se a vida é essa música...
Se você não ouvir a melodia, se não entender o compasso...
Se não pegar o ritmo, como viver bem?!
Sempre no contra?
O tempo é que manda... Quando?
Quando dá?
Quando será?
Será que já foi?
Hum... E se passou do tempo?!
Ah! Como tenho medo de viver o que estou vivendo...
Um sentir que é angustiante, que me entristesse
Vejo a vida e as pessoas de uma outra forma hoje
Encaro os desafios, as circunstâncias difíceis com mais facilidade...
Eu sei, isso parece bom! Mas... Será?!
Talvez Você se assuste um pouco...
Talvez tenhamos que nos conhecer de novo...
Certas coisas não mudam e nunca irão mudar
Mas os desertos que passei... esses sim mexeram com minha estrutura!
Mexeram com minha segurança e confiança... Esperança!
Qual é a sua estratégia?
Qual a sua defesa contra problemas inesperados e inexplicáveis?...
E se eu te contasse que hoje sou uma pessoa fria e calculista?
Você me mandaria para um curso de Matemática em vez de Letras?
Você me mandaria embora da sua vida?
Não! Eu não me entregarei
Você sabe, quando tomo uma decisão pela razão, quais as probabilidades de que eu volte atrás?
Mas se o meu coração decide algo... Não sobra chances nenhuma de que ele se arrependa!
Digo que não vou me entregar, eu vou viver a vontade do Senhor!
Não me entregarei ao ceticismo emocional
E nem me deixarei levar por meus delírios sentimentais!
O que não quero é decepcionar ao Meu Deus!
Pois já desisti de tentar não decepcionar as pessoas ou ferí-las
Já desisti de tentar não sofrer mais...
Quem é que um dia conseguiu isso?!
Não somos nós que resolvemos essas questões!
Não temos o controle de tudo...
Mas tenho medo sim, estou aflita há dias...
Se Você me olhar e não enxergar em mim os mesmos encantos...
Se eu Te olhar e ver que não somos mais feitos um para o outro...
Precisamos sim nos conhecer de novo!
Te digo que muito está diferente... Mas acredite em mim...
Existe uma Jóia aqui... Bem guardada!

2 comentários:

Leandro Vieira disse...

Não temos que nos conhecer denovo...
Pq já sabemos o que sentimos...
Pq já sabemos quem somos um para o outro.
Mas a diferença, agora, é que estamos realmente voltados aos planos de Deus. À divina Vontade.
E agora, sim, começamos com o pé direito. Como toda a vida deveria ser, com o Senhor em primeiro plano.

Leandro Vieira disse...

Não importa o que aconteça, pq pra mim o importante é saber que vc é uma pessoa com quem eu me dou bem, converso bem, me relaciono bem, e me sinto bem.
Só por isso já agradeço a Deus. E oro por ti, para que sejas sempre assim, uma pessoa dócil. Que ama ao Senhor, e que busca. POis o importante é estar buscando a Santidade em Deus. E nas atitudes mais simples.