quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Jeová Jirê


Incrível ver a mão de Deus operando!
Hoje sei que nada pode me tirar deste caminho tão sublime
E não importa que tenha de passar por esta porta tão estreita
Somente porque Ele está comigo, meu Senhor e Salvador
Ele é quem me conduz para um caminho de Paz, de Luz...
Ele é quem me faz andar com segurança, seguindo em Sua direção e alcançando a cada passo, vitória!
Vou dedicar minha vida inteira, até o fim dos meus dias pra servir a esse Deus e louvar Sua benevolência para com os quebrantados e contritos de coração!
Na minha angústia eu posso clamar e sei que Ele vai me atender
Em meus momentos de solidão ou de indecisão, tenho a plena convicção que, pela fé, o meu Redentor governa sobre tudo e todos!
Abandono então a direção deste barco e confio na Tua provisão!
Quero ter a tocha da fé em minhas mãos e esperança de que os caminhos do Senhor serão os meus caminhos
Assim ficarei bem, e poderei viver o resto dos meus dias na certeza que estou seguindo para o alvo, cumprindo o chamado que Deus me deu!
Espero pela resposta que definirá minha vida, meus sonhos e planos...
Contudo não ouso hoje fazer meus próprios planos
"Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito, são pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que desejais"
Luto pela força do Senhor e vivo pelas Suas promessas!
Não vou me abalar pois o Espírito do Senhor se renova em mim a cada dia e me ilumina em tudo que fizer, se eu buscar Sua intervenção a cada passo meu.
Todas as coisas aqui são passageiras, os homens, a natureza, todos os seres viventes, mas a Fé, a Esperança e o Amor vão ficar.
Entra reino, sai reino, regras, doutrinas, usos e costumes, líderes, conselheiros, autoridades espirituais vão e vêm, mas a Palavra de Deus não muda, a Verdade sempre prevalecerá, você acreditando nela ou não!
Um dia todo olho verá e todo o universo contemplará que só Jesus é o Senhor!

Nenhum comentário: