segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Ao Deus Invisível


Senhor! Como é magnífico estar no meio do Teu povo e contemplar as maravilhas que tens feito através daqueles que buscam ser a mais pura expressão do Teu amor, da Tua sabedoria, da Tua Palavra!
Por isso eu escolho Te louvar, com tudo o que sou! Escolho a Ti, Jesus, somente a Ti, e isso é TUDO!
Não é fácil entender o motivo de tantas renúncias mas não me importo com isso, nem me preocupo, eu tenho a certeza do Teu chamado na minha vida! E tudo que pude ver com meus olhos me é suficiente para ficar na Tua presença e nada mais...
Não vou desistir deste caminho, e as coisas difíceis que vou ter de enfrentar por ele, não se comparam com a Glória que há de vir, revelada em Cristo!
Quero ser manifestação desta Glória buscando sempre intimidade mais e mais profunda Contigo!
Pois tempestades não podemos evitar na vida, mas o que faz a diferença é se temos um relacionamento íntimo e sincero com Deus!
Guarda-me hoje de mim mesma, e tudo que tiver de fazer que eu faça pra honra e glória do Teu Nome Santo.
Preciso entender a verdade sobre Tua Palavra, preciso dos Teus ensinamentos, pois sei que é o Teu Espírito que testifica com o meu espírito o que está em Teu coração.
Não há ninguém na terra em quem eu possa confiar cegamente, não há instrução no mundo que me possa conduzir sem que a revelação espitual do Senhor fale diretamente a mim! `
É a Tua palavra que eu quero viver, sem nada a acrescentar, sem ditados, sem conselhos mundanos, sem filosofias vãs, nada além do que o Senhor Jesus veio mostrar aos homens, também em forma humana, que devemos ser enquanto peregrinos nessa terra. Estou aqui para cumprir o Teu propósito e levar ao mundo a verdade, vivendo-a, testemunhando que o único digno de louvor e adoração é o "Deus Invisível", o qual cita Paulo em Atenas quando se depara com deuses diversos sendo exaltados. Eu vou servir-Te somente, vou buscar fazer o que mandar, Senhor! Pois Te amo mais que tudo e porque me amou antes... 
E por tudo que já fizeste em minha vida, Te louvo, Te adoro , pra sempre, pois Tu és o único Deus verdadeiro e que tem poder pra salvar os perdido, curar os feridos e libertar os cativos!


Dedico ao Senhor esta canção como oração sincera e humilde ao Teu Santo Trono:

Não quero ir por atalhos
Quero seguir o caminho
Que Tu preparaste pra mim, Senhor!

Quero agradar o Teu coração
Te obedecer é sempre o melhor
Não quero ter Tuas bênçãos
Sem antes passar pela cruz

Eu vou passar pela cruz, me quebrantar
Vou passar pela cruz, me arrepender
Vou passar pela cruz que ainda está manchada de sangue
Por tanto me amar
Vou passar pela cruz e nela me ver
Vou passar pela cruz e erguer um altar
Onde a oferta sou eu, crucifico o meu Eu
Te agradeço oh Jesus... Pela cruz!

Nenhum comentário: