quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Férias


Um tempo para relaxar... Ouvir a voz de Deus!
Quero ouvir a voz da minha alma, do meu espírito
Não consigo mais seguir dessa forma, devendo sempre algo a alguém
Tendo sempre que parar e analisar se estou vivendo pra mim
Ou se apenas vivo em função dos outros...
O meu coração se calou, abafado pelas vozes que gritavam aos meus ouvidos
Eu já não podia discernir o que diz meu ser
Meu interior revela muito a mim, gostaria de poder entendê-lo!
Por isso quero descanso para a alma
Não me cobrem, não perguntem, não peçam!!!
Vale muito pra mim saber o que meu coração me diz
E o que diz o Senhor pra acalmar meu desespero e preencher a solidão!
Posso tentar, buscar a coragem de um sentimento forte e lutar para enfrentar tudo isso
Mas não quero assim!
Eu não vou viver o presente imaginando que ele pode ser como foi o passado
O tempo muda as pessoas e as circunstâncias
Não quero insinuar que você mudou, ou que foi eu quem mudou
Fomos os dois que ultrapassamos aquela etapa!
As fases da vida nos ensinam a nos adaptarmos com o ambiente, tempo, clima, espaço...
Enfim, quero me adaptar a isso agora, pensar um pouco só em mim!
E não ter que decidir, ou fazer algo que ainda não esteja pronta e nem segura para fazer!
Se alguém aqui pode me entender, estou em crise comigo mesma
Estou tentando reencontrar meus sonhos, pois o que achava ser, com muita facilidade se dissipou...
Já que os sonhos são pra mim como poeira à mercê do vento, não entendo o porque!
E não quero procurar entender... Quero encontrar uma sombra fresca
Um lugar aconchegante para minha alma...
Se é que tenho direito de pedir alguma coisa, eu sei que falho demais
Então quero aprender com meus próprios erros sozinha mesmo
O Espírito de Deus está me conduzindo e o que Ele me diz é pra parar com essa agonia de tentar tantas coisas sem saber o que Ele quer me dar!
Se quer saber estou tendo muita dificuldade em ser feliz ultimamente
Espero não dure muito isso, pois tenho buscado a presença do Senhor...
Ele me consola e adverte, isso já é suficiente!
Mas realizações há muito que não tenho...
Agradeço á Ele pela vida, pela família, amigos, sustento, emprego e tudo mais
Agradeço até por me deixar passar por tribulações como esta até chegar a ser quem sou hoje, e cada vez mais e melhor!
Por enquanto é assim, estou apenas vivendo, servindo a Deus com amor!
Até encontrar o que almejo tanto encontrar!
É muito difícil sobrer um perda
Machucar alguém, machucar a si mesmo...
Desacostumar-se ao que já se estava bem acostumado...
Mas o tempo vai passar, ele sempre passa!
E leva consigo algumas feridas
Outras que nunca se vão mas cicatrizam, para que a possamos suportar pelo resto de nossasvidas! Isso me parece tão triste...
Mas há sempre um amanhã
E assim como o amanhã vem para cessar o choro, também tráz na garupa a esperança
Sempre tem que restar alguma esperança no coração pra sobrevivermos!
Por ela eu não desisto!
Por ela continuo lutando...
Por ela e por Deus eu vivo...
Para o louvor da Sua Glória pra todo o sempre...



Amém!

"L"

2 comentários:

Leandro Vieira disse...

Amém!!!

Que vc consiga fazer um grande mergulho interior, e, neste, encontrar as mais importantes respostas para seu ser. Que neste mergulho a luz divina venha a esclarecer das coisas que vc mais precisa para compreender-se a si mesma. E que o respouso no espírito venha a ti como o doce sono vem ao nosso cansaço à noite. Sejas abençoada, curada, acalmada, tocada por Nosso Senhor Jesus Cristo. Vc, assim como eu, precisa deste mergulho. Estamos no mesmo barco (pra variar), e necessitamos desesperadamente da presença Pura e Santa de Deus, para todos os momentos. Precisamos descobrir QUEM somos perante o mundo, perante Deus, para depois buscarmos entender o que se passa ao nosso redor.
Deus te cubra com Sua graça e misericórdia. Peço por ti...
Amém!

Leandro Vieira disse...

Realmente a figura é muito linda...
E também lembra, por um perfil interessante, a tua feição.
He he he.