quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Sozinha no meu quarto...


Ás vezes, fechando meus olhos, tento encontrar um outro lado...
O outro lado desse lago, que de tão imenso e profundo
Parece inalcançável
E eu fico tentando ir mais fundo, mais longe
Ali, deitada como se não houvesse o mundo ao meu redor
Olho pras paredes...
Me vêm lembranças de momentos inesquecíveis
Vejo um olhar, um carinho
Palavras tão acalentadoras...
Quando em meio a turbulências em minha vida, alguém segurava em minha ão com força!
Me segurava o coração e confortava a alma...
Tão só eu me sentia, tão desanimada com tudo que nem vontade de viver havia mais em mim
Meu corpo já não respondia aos comando da minha mente
A razão me faltava e somente uma tristeza em mim gritava pedindo ajuda!
Mas uma mão que afagava meus cabelos, e me levava a um lugar cheio de rosas...
Uma voz que apenas dizia "Eu Te Amo"
E alguém que simplesmente se preocupou comigo de verdade!
Cuidou e orou por mim, fez tudo e mais do que podia pra me tirar daquele abismo de trevas...
Me lembrando agora desses momentos
Que de uma vontade de desistir da vida eu partia para o céu infinito voando nas asas de um sorriso...
Entendo que amar mesmo não é dizer "Eu Te Amo"
Mas com atitudes dizer "Faço tudo por Você"
E mostrar a alguém que não se vive bem se esse alguém assim não está
E abrir mão do próprio prazer e realização...
Por aquele a quem se ama de verdade!
De todos que me disseram um dia "eu amo você"
E isso é realmente importante e emocionante...
Posso dizer com certeza (dentro daquilo que eu acho ¬¬)
Não posso acreditar nessas palavras...
Creio que fui amada apenas uma vez nessa minha vida
Por encontrar amor em gestos, atos de doação, compreensão, dedicação, carinho constante...
Eu acredito mesmo nesse amor tão real!
Que podia sentir a cada toque das mãos
Em cada vez que nos olhavamos com paixão!
Mas não apenas...
Intimamente apaixonados, ligados por laços mais fortes
Tão fortes no interior de nós dois!
Isso eu vou guardar pra sempre...
Uma vez...
Sim! Uma vez, fui amanda e amei de verdade!