segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Sonho de Menina


Mesmo estando assim tão só
Vejo uma luz brilhar...
Vejo um luar doce e belo
Sou assim por dentro
Apesar dos dissabores que tive em minha vida
E sei que sempre vão estar presentes
No mais íntimo e profundo cantinho do coração
Há um sonhar...
Que me faz imaginar um oceano de possibilidades
E me faz esperar pelo belo encontro do Amor!
Eu gosto de fantasiar
A fantasia, o imaginário funcionam como combustível para o sonho se fortalecer e se concretizar!
Pra falar a verdade
Eu gosto mesmo é de poetizar!
Isso não é surpresa pra você ...?!
Gosto de pintar um futuro tranquilo pra mim
Pra me acostumar com a imagem de um lindo amanhecer todos os dias
A beleza da aurora encantando meus olhos
E paz no interior!
Escrevo poemas que ao ler depois eu possa acreditar que tudo é simples assim
Como acordar de manhã e saber que o sol estará lá, sempre no mesmo lugar!
Trazendo as cores para um ótimo dia pra me alegrar!
Mesmo que por vezes eu me sinta na escuridão...
Como num dia em que você acorda esperando os raios iluminarem seu rosto as eles simplesmente não vêm...
Mas tendo sempre a certeza de que a fonte da luz ESTÁ LÁ!
Sempre...
E eu, romântica que sou
Na alegria ou na melancolia... Escrevo!
Artisticamente sonhadora...
(Está certo que por um momento perdi esta essência de ser "eu")
Sou mesmo como uma menina que deseja se tornar Princesa!
Tenho meus pesadelos, mas eles não me fazem perder o sono...
Porque se durmo novamente posso sonhar...
E ele vem...
Um sonho lindo!
Onde encontro a Luz
Onde vejo os passarinhos voando, cobrindo o céu...
A brisa sussurrando pra mim que alguém está a me esperar!
Gosto de me apaixonar e sentir satisfação em viver!
Posso tropeçar e cair, mas a mão de Deus me ajuda a levantar e prosseguir!
Sabendo disso eu posso confiar e ir mais longe...
É bom voltar a sonhar...
É muito bom voltar á infância, sonho de menina!
Que com seu lápis-de-cor desenha seu sonho de encontrar o Príncipe Encantado!
Ao fechar os olhos e sorrir sinto transbordar em meu coração um suspiro de esperança!
Obrigada, oh meu Senhor
Pela vida!
Por voltar a viver
Por me renovar a cada dia!
Pelo sonho que restauraste em mim...
Eu sou assim, pois assim me fizeste
Vivo no mundo da lua?
Não... Vivo num mundo onde tudo pode ser poesia...
Registrada pela Lua...
Quero viver e sonhar sempre que quiser...
E isso faz de mim ser quem sempre fui!
Poética apaixonada...
Poetisa do amor...
Basta um Luar... Um Olhar...
Poetizar...

5 comentários:

Leandro Vieira disse...

Ual!!!
Essa foi tocantemente poética...
Que lindo!
You are realy romantic...
like me!

**Spulen** disse...

vai me dizer que vc nao sabia disso???
nao se lembra?!...

Leandro Vieira disse...

HAuHAuAHuHAUH...

¬¬

Vou fingir que não me lembro e dizer, sinicamente: não!
HAuAHUHAUaH

Leandro Vieira disse...

WOW!
Cara nova no blog..
Nossa...
Minha irmã olhou de longe, quando eu estava lendo aqui...
Ai ela disse:
"Ué, parece o teu blog" HAUAHUAHAH...
Vc pegou o mangá mesmo!
HAUAHAUHAH

É isso aew!

**Spulen** disse...

teu?
rosa??????
sei sei...
maneira de dizer neh
hahahhaha
mas eh... como vc sabe
eu ja gostava mesmo antes ate de conhecer vc, soh nao tinha ao meu alcance!
depois... vc sabe!