sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Oração



Deus, em minhas orações diárias costumo dizer que preciso de Ti
Reconhecendo minha fragilidade e dependência, clamo ao Senhor que me salve de mim mesma, que segure em minhas mãos para que eu não me desvie, que me abraçe bem forte pra que eu não saia da Tua presença!
Mas hoje venho entregar meu coração ao Rei da minha vida!
Estou pronta para viver aquilo que tens pra mim, quero dizer que vou aceitar Tua decisão, e que os Teus sonhos eu quero sonhar, e amar os Teu planos pra mim!
Senhor, que eu possa me encontrar em Ti cada vez que me ajoelhar e em louvor Te adorar! Me lembro que o melhor sentimento que já experimentei foi de escolher a Ti, abrindo mão daquilo que me afastou dos caminho retos... E escolher a Ti implica renúncia, e renúncia é morte. Morte dóí, morte do meu "eu", é difícil, é dolorido demais e quando o Senhor me pede para deixar de fazer o que quero para ficar aqui, onde o Senhor me quer, eu preciso gritar, repetidas vezes: Senhor me abraça, me abraça, me abraça por favor! Me segura forte na Tua presença!!! Mas quando é isso que faço, não existe recompensa maior do que viver um romance Contigo, relacionamento profundo, íntimo, de satisfação única e total ao Teu lado...
Por saber de tudo isso, pela certeza de que o que eu mais necessito nesse momento e sempre é do Senhor, me entrego agora, e quero fazer isso todos os dias pro resto da vida. Me faça mais sensível ao Teu toque suave, e me ajude a sempre prestar muita atenção quando o Senhor falar comigo, pra ouvir e obedecer! Preciso de uma transformação interior, e de uma entrega total! Preciso viver os meus dias ansiando por servir-Te, e ser apaixonada pela Tua causa, sempre... Me leva ao lugares mais altos e permita que eu ouça a música celestial ao dormir todas as noites. Que sejas o primeiro e o último pensamento. Vou deixar de lado agora todos os meu erros e seguir, Senhor, Teus passos. Tudo eu entrego a Ti e consagro minha vida, ministério, meu trabalho, meus estudos (que hão de vir), minha família e amigos, e todos os meus dias até que me encontre Contigo, num corpo totalmente glorificado e incorruptível. E uma coisa só eu peço a Ti para que meu futuro seja completo ao Teu lado, que eu AME, ame de verdade, Aquele a quem o Senhor preparou para mim! Aquele que vai me ensinar a ser uma pessoa sempre melhor, que vai me insentivar a buscar os Teus caminhos sempre, que me apontará para Deus todas as vezes que errar, e quando me sentir perdida vai me mostrar a luz do Senhor, que seja Aquele que ama a Deus incondicionalmente e que espera e anseia pela Tua vontade, em servir-Te até a morte, como eu! Pois pra viver debaixo da Tua Palavra eu preciso desse Alguém, que cresça junto comigo, para nos aperfeiçoarmos, no Amor, na Graça, e no conhecimento de Cristo!
E no nome Santo de Jesus eu peço, também agradeço e louvo por me ouvires, por ensinar-me e acompanhar-me mesmo quando andei por lugares de trevas, porque apesar de tuodos os meus erros o Senhor não deixa de ser fiel, não a mim mas á Tua Palavra, e por ser TUDO em mim e estar em TUDO na minha vida!
...

Tu
És
O Rei!!!



Amém.