sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Homenagem




Quero aqui prestar essa Homenagem, mas não a alguém
Sim a um sentimento especial
Uma ocasião...
Palavras que serão eternamente lembradas
Algo tão sublime que, não importa o que aconteça
O que o destino tenha feito de tudo isso
Não importa o tempo nem se está longe ou se está perto...
Isso merece, sem sombra de dúvidas, uma homenagem
Por tudo e por sempre!
Por ser assim...



Eu gosto tanto de você
Que até prefiro esconder
Deixo assim ficar subentendido
Como uma idéia que existe na cabeça
E não tem a menor obrigação de acontecer


Eu acho tão bonito isso
De ser abstrato (baby)
A beleza é mesmo tão fugaz
É uma idéia que existe na cabeça
E não tem a menor pretensão de acontecer

Pode até parecer fraqueza
Pois que seja fraqueza então
A alegria que me dá
Isso vai sem eu dizer

Se amanhã não for nada disso
Caberá só a mim esquecer
O que eu ganho, o que eu perco
Ninguém precisa saber







PS: Não deixe que a perca diminua a excelência dessa beleza!....


"L"

6 comentários:

Leandro Vieira disse...

O que dizer...
Neste "lago" tudo que cai vai até o fundo...
Não bóia na superfície de jeito nenhum....

Leandro Vieira disse...

E os mangás nas postagens continua. He he he. Legal.

**Spulen** disse...

Continuam...
E não somente lá...

Leandro Vieira disse...

Uai... quer dizer que tem mais lugares???

**Spulen** disse...

simmm
espalhados por vários cantos!

Leandro Vieira disse...

Explica isso direito muié!!!
ha ha ha ha ha....
Onde, onde?