quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Vigiliante



Ao pensar sozinha, a noite, as coisas podem ser mais fáceis!
E os desafios de hoje me fazem analisar minhas capacidades e limitações
Como me conhecer melhor?
Sabendo até onde posso ir, onde conseguirei chegar nesta tão árdua caminhada...
Quando não há o que fazer
Quando tudo me diz que NÃO...
A única coisa que me resta, porém a mais importante
É elevar os meus olhos acima dos montes...
Dobrar os joelhos no pó e erguer minhas mãos aos céus
Como forma de rendição a Deus
Dizendo: "Tó... Tó eu, Senhor!"
Como uma criança que quer colo!
Vou tomar o meu posto de onde quero olhar atentamente tudo que se passa ao redor e compreender os intentos Divinos a meu respeito...
Pois assim eu sei que descobrirei meu caminho e saberei como e com quais armas pelejar!
Expectadora então, assisto a este documentário sobre minha vida 
Mas como quem vê para aprender e conhecer as lógicas da natureza humana de cada um...
Individualmente! 
Pois cada ser tem sua lógica própria natural, por isso, é tão complicado entender o raciocínio alheio
Mas nós mesmos não sabemos como funciona essa nossa própria lógica natural...
Vou ir mais longe, e se não der, vou mais ainda
Se lá ainda não puder ver, me afasto mais uns passos...
Até chegar ao lugar de onde vou observar tudo e todos sem que me percebam!
Isso porque quero me ausentar um pouco...
Ficarei sensível à voz de Deus e buscando a sabedoria e o discernimento espirituais!
Para onde o Senhor me chamou!
Este é o meu rumo e deve ser eternamente!
E ponto final.





"Por-me-ei na minha torre de vigia, colocar-me-ei sobre a fortaleza e vigiarei para ver o que Deus me dirá e que resposta eu terei à minha queixa."
Habacuque 2:1

Nenhum comentário: