segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Mais um dia na Terra



Hoje me levantei querendo que esse dia não houvesse no calendário!
Abri os olhos mas não queria ver nada nem ninguém...
Mas a vida não pode parar, eu sei...
Tenho que encontrar forças pra continuar vivendo!
Preciso de ajuda meu Deus!
Lembrei-me de uma canção que agora quero cantar
Como se as palavras saissem diretamente do meu coração!



Igual a Jó - Fruto Sagrado

Hoje eu acordei me sentindo só
Me sentindo pó
Igual a Jó
Hoje eu acordei me sentindo só
Meu Deus tenha dó de mim
Tô aqui sem saber pra onde ir

Nem tudo tá legal
E tá tudo mal
Não consigo mais Te ouvir
Hoje eu não tô nada bem
Vejo tudo embassado
Tudo nebuloso ao meu redor

Vou fechar meus olhos
Desligar de tudo pra ouvir Tua voz
Me leve pra fora da "aldeia"
Preciso Te sentir outra vez

Por favor tenha paciência
O caminho é estreito
E eu tô na contramão
Você é a pessoa certa
Vou esvaziar o meu porão
Jogar fora tudo que não é Teu

E nada mais
Só quero Te ouvir
Nada mais
Só quero ouvir Tua voz
Não quero mais acordar assim

Me sentindo só
Me sentindo pó
Igual a Jó
Me sentindo só

Não quero mais acordar assim
Não quero mais acordar assim...
NÃO QUERO MAIS ACORDAR ASSIM!!!

Não, não... NÃO!

3 comentários:

Leandro Vieira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leandro Vieira disse...

Oh!...
Que passas?
Este sentimento ai, ao despertar, provém de seu estado de saúde ou é algo "normal" de um dia melancólico?

Como tem batido esse coraçãozinho ai dentro????

Peço a Deus que te console por momentos como este.
E dê a clarividência de enxergar de uma maneira que te faça se sentir melhor.
Deus te abençoe!!!
Bjs.

**Spulen** disse...

peso...
a musica diz tudo
sentia como se tivesse td mal
mas...
depois de um desabafo fica bem melhor!