quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Meu Eu em Você




Apesar do gênero, foi tocante ao ouvir...
Me encontrei dentro dessa letra que me lembrou Alguém!
Num desses momentos de saudade e emoção, o coração aflito, fervilhando por dentro, implodindo sentimentos que não posso entender nem explicar...
As lágrimas não param de cair de meus olhos
Sinto uma voz ausente que soa aos meus ouvidos
E me diz palavras tão sinceras, antes proninciadas, que encontrei no interior deste Amor
E que hoje ouvi nesta canção, doce como Aquela voz...


Eu sou o brilho dos teus olhos ao me olhar
Sou o teu sorriso ao ganhar um beijo meu
Eu sou teu corpo inteiro a se arrepiar
Quando em meus braços você se acolheu

Eu sou o teu segredo mais oculto
Teu desejo mais profundo, teu querer
Tua fome de prazer sem disfarçar
Sou a fonte de alegria, sou o teu sonhar

Eu sou a tua sombra, eu sou teu guia
Sou o teu luar em plena luz do dia
Sou tua pele, proteção, sou teu calor
Eu sou teu cheiro a perfumar o nosso amor

Eu sou tua saudade reprimida
Sou o teu sangrar ao ver minha partida
Sou teu peito a apelar, gritar de dor
Ao se ver ainda mais distante do meu amor

Sou teu ego, tua alma
Sou teu céu, teu inferno, a tua calma
Eu sou teu tudo, sou teu nada
Minha pequena, és minha amada
Eu sou teu mundo, sou teu poder
Sou tua vida, sou meu eu em você


Como é belo, como é romântico...
Ás vezes penso viver um real "conto de fadas" e me pergunto por que arriscar estragar tudo?!
Por que não guardar isso eternamente assim, como está, tão perfeito em si só!
Pode ser uma tentativa frustrada...
Podemos registrar tudo da forma mais poética, um romance idealizado...
Talvez seja a única maneira de não perder este sentimento tão precioso!
Não mudar o que já aconteceu, não mudar nada
Deixando permanecer junto com o Amor
Que parece cristalizado pelo tempo e adversidades que nada puderam apagar da memória e do coração!
Tentar ou não?!
Esperar...
Ouvir a voz de Deus e esperar...
Ele vai me responder!

6 comentários:

Leandro Vieira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leandro Vieira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
**Spulen** disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leandro Vieira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leandro Vieira disse...

Para amar não precisa estar perto...
Isso é verdade. Mas só vale para amizade. Porque Deus fez o amor entre homem e mulher para ser consumado. Para dar em casamento e criação de famílias. E se não puder ser consumado, então te amar à distância é inútil e vão. Só posso orar para que isto se transubstancie-se num Philos. Numa amena amizade em Deus. O que é dificílimo e triste.

**Spulen** disse...

ok
não vou te dizer pra me amar
se preferir nao digo mais nada a respeito disso
que é difícil nós dois sabemos e que tem um longo caminho a percorrer pra entendermos qual o propósito de Deus pra nós!
mas já não vou ousar dizer nada sobre esse assunto pq nao o compreendi ainda, então não tiro conclusões nem tampouco te dou explicações de nada mais. não é disso que precisamos!
Estou á sua disposição agora, se quiser conversar, irei. Se quiser discutir sobre aqueles assuntos, irei. Se quiser somente andar por aí e rir um pouco, com certeza eu irei, até mesmo se quiser orar, por Deus e por nós, eu também irei. Só não se esqueça de uma coisa: Aqui é onde você pode se encontrar!