sábado, 23 de outubro de 2010

Meu Pequenino


Engraçado como a vida é
São coisas que acontecem sem entendermos ou sequer querermos
Uma vida que surgiu tão pequenininha mas ocupou um espaço tão grande em meu coração e em nossas vidas.
Deu sentido a tudo
Uma alegria que sempre enche os corações
Inexplicável como muda todo o convívio de uma família
Traz tanto amor e comunhão, unidos por um mesmo sentimento...
É uma criança que ao sorrir ilumina nossa casa!
Não é homenagem, não se trata de uma data especial, simplesmente uma saudade que bate no peito, vontade de ter nos braços aquele serzinho que amo tanto...
Amo incondicionalmente, como se estivesse ligado a mim por laços eternos, inseparáveis, e está!
Laços de sangue... Que nos faz sempre iguais e sempre próximos...
Nunca estranhos ou desconhecidos!
Não somente sangue, mas como todos dizem, um a cara e todo o resto do outro
"É impressionante como se parecem!"
Talves por isso eu o ame tanto...
Não sei por que, mas me lembro de quando ainda não o conhecia, estava tão misterioso, apenas as batidas do coraçãozinho dentro da barriga da mãe...
Meu peito já palpitava desde aquele momento!
Quase não me continha ao ouvir sinais do meu tão esperado Primeiro Sobrinho!
E como sonhei em vê-lo finalmente, conhecer seus traços, trejeitos, como seriam seus olhos, sua voz tão melosa de neném...
E então veio, o Príncipe da Titia! Eu o queria como meu próprio filho, não arrancá-lo dos braços dos pais, mas um amor que se doa inteiramente como o deles, entendi o que é ter alguém a quem "não se escolhe amar"...
Eu apenas o via assim e não pude evitar!
Vivi seus primeiros dois anos praticamente cuidando dele com todo carinho e atenção que pude
Sei que ele sente o tamanho do meu amor...
Sei que quando me abraça bem apertado batendo as mãozinhas em minhas costas e quando beija compulsivamente meu rosto dizendo "Te amo tia Letícia", é esse laço maior do que qualquer coisa que está falando mais alto ali...
Adoro ver seu riso espontâneo e quando faz pose pra tirar foto...
Seu jeitinho tão especial, tão amoroso e dengoso!
É realmente um encanto e lindo por inteiro!
Meu amor! Sei que um dia vai ler isto e me chamar de ridícula, careta, sei lá...
Tenho alguns anos a mais
Mas não me envergonharei nunca de dizer que amo muito muito muito o neném da Tia!!!
Pra sempre...
Meu amor
Meu Príncipezinho
Meu Pequenino!!!

6 comentários:

Leandro Vieira disse...

cuti cuti

Leandro Vieira disse...

''Spulen'' é o que mesmo?
hehehe...
E essa imagem de beijo cinematográfico-japonês aêêê???
Heinnnnn?????
hehehehehe...
yare yareee!!!
Sei não, hein!!!
¬¬


Bjus chu-chu!

**Spulen** disse...

hehehe
voce pode fazer um desenho igual???
relembrando os velhos tempo...

Leandro Vieira disse...

Sim, sim!
Vou fazê-lo sim!

**Spulen** disse...

e eu quero guardar junto com os outros!

Leandro Vieira disse...

He he he he...
Como sempre, registrando neh!!!