quarta-feira, 17 de novembro de 2010

"Ouço a voz do vento a chamar pelo meu nome
E creio estar sentindo a Sua presença a minha volta
Olhei pra trás e vi meus antigos sonhos e até chorei
E hoje sinto saudade do que falei
Lamento demais Sua falta


Eu quero ver o sol atrás do monte
Eu quero ver o brilho que ele traz
Eu quero ouvir de novo a Sua voz


Eu mudei e nem sinto
Nem vejo as coisas como via antes
Meus amigos cresceram, mudaram, ficaram distantes
Perdoe, meu choro é sincero...


Mas digo sim
Que mesmo confuso, perdido
Esperas por mim
Os meus olhos fechados Te enxergam bem perto de mim
Espero Te ver nesse inverno
Eu quero ver sol atrás do monte
E quero ver o brilho que ele traz
Eu quero ouvir de novo a Sua voz... "




Estava apenas me lembrando de como era...
E lembrando, chorei ao saber que o sofrimento consumia nossos corações de tal forma, que pensávamos na morte como um resgate do inferno...
Pensei como me senti muitas e muitas vezes perto da morte
E isso não é exagero, não mesmo!
Pois o sentimento que vivemos logo em seguida era ameaça
E tantas lembranças, quando já não estávamos perto...
Pensei que meu coração não aguentasse a dor de uma perda como aquela!
Naqueles momentos eu só dizia a mim mesma que deveria arrancar sem dó você de dentro de mim, e meu subconsciente ouvindo isso, acatou finalmente e me livrou de um abismo que talvez não tivesse mais volta... Pois não suportaria aquilo por tanto tempo!
E você, eu deixei sim a faculdade para me afastar de você, se ainda não soube disso...
Foi uma medida desesperada de alguém que se perdeu totalmente dentro de um sentimento imenso como o oceano...
É... "Uma menina boba carregando um Amor como este nas mãos"
E antigos sonhos, nova realidade... Lamento demais!
Sinto saudades do que vivi...
E por não aproveitar o Amor naquela beleza tão pura
Por estar agora confusa e perdida...
Com medo de não ver o sol atrás do monte
E saber, hoje, que entendeu TODA a minha decisão...
Digo ao Senhor em voz baixa: Sim! É ele... Sempre foi!
E fico tentando imaginar quantos dias teve de passar ali, naqueles lugares onde muitas vezes nos encontramos, tão apaixonados, nos momentos mais felizes de amor vividos somente por mim e você, pois não precisávamos de mais ninguém... Como nos amávamos!
Pois a primeira vez em que tive de voltar á faculdade depois daqueles dias terríveis... Nossa! Pensei que não fosse conseguir passar do estacionamento
As lembranças e as sensações me tomavam com tanta emoção, uma força estranha que há alguns meses não sentia, desde que me afastei de você... Foi tudo muito forte!
E quando estava ali, de novo no lugar em que a Lua assistia o mais lindo romance, tentava entender o estranho fato de eu estar aqui, onde estou agora, e você lá... Tão distantes!
Mesmo sabendo que o que mais queríamos era estar juntos de novo, no lugar secreto do nosso coração...
E que agora gritávamos no travesseiro para abafar o que sentíamos, pedindo para ouvir de novo aquela voz, para sentir de novo aquele toque...
Pedindo a Deus um pouquinho daquele amor, pra trazer calma de novo ao coração!
Doía demais a ausência daquele olhar, daquele carinho!
Foi como se a vida tivesse parado, o coração não batia mais com a mesma vitalidade
E os olho já não expressavam nada... Como foi terrível isso...
Agora que me encontro em outra situação, paro e lembro de cada detalhe deste afastamento, porque hoje estamos tentando de novo
Precisava deste momento de reflexão, pôr todas as fotos espalhadas no chão, ler as cartas novamente
Deixo minhas lembranças contarem esta história para meus ouvidos
Eu quero ver de novo aquele brilho em olhares específicos...
E ouvir de novo o sopro do vento que cantou uma vez
Que tocou em mim um dia e fez sentir o que nunca, jamais havia sentido, e que jamais confundirei...
É esse o toque!
E esse o olhar...
Isso é o Amor, que palavras não descrevem a sensação, nem explicam como pode ser assim como é...
Ele simplesmente é assim e em mim!
...
Espero Te ver nesse inverno!!!

2 comentários:

Leandro Vieira disse...

Com meus passos irei até vc!
...
E este será o inverno mais "caloroso" que já vivemos em nossas vidas. He he he .

Leandro Vieira disse...

Eu te amoooooooo!!!
Pérola do Oceano...
Princesa do Oeste...
Sonho do meu coração!
Realidade onírica dos meus pensamentos!