sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Goodbye For Now!


Ainda posso ver a luz no fim do túnel brilhar
Através de tempos sombrios... Mesmo quando perco a cabeça!
Mas parece que ninguém no mundo está ouvindo,
E eu não posso ver até que tome as decisões certas!
Continuo presa no mesmo labirinto,
Continuo presa nos mesmos caminhos...
Estou perdendo tempo nestes dias estranhos
Mas de alguma forma eu sempre sei as coisas certas a dizer!
Eu não sei que horas são, ou quem devo culpar por tudo
Eu apenas acredito naquilo que não vejo...
E como você pode saber de que jeito o vento sopra?!
Porque eu posso sentir isto tudo ao redor!
E eu estou perdida neste som... Nesta verdade!
E exatamente quando eu acho que sei... Por lá ela vai... Adeus por enquanto!
Eu não sou do tipo que diz "eu avisei"
Acho que a parte mais difícil de esperar é deixar ir!
Quando nós iremos cantar uma nova canção?
Eu continuo a sorrir a medida que os dias passam...
E por que razões ninguém nunca sabe as razões porque??????
Jogue isto tudo no abismo... Tão longe que você não possa ver!
Se você é como eu, que veste um coração quebrado no peito
Dores e gemidos que você conhece tão bem...
Mesmo quando não... Não pode, ou apenas não irá dizer...
Quando nós iremos cantar uma nova canção?
Mas você pode cantar até não haver mais canção alguma!
Você pode gritar até o mundo ficar surdo, por toda e qualquer palavra deixada sem ser dita...
E deveria levar mais tempo para ler apenas os "sinais" e ver o que isto significava!
Em alguns caminhos todos se sentem sós
Mas se um fardo é meu, eu posso carregar sozinho
Se a alegria realmente vem pela manhã...
Eu irei me sentar e esperar pelo próximo nascer do sol...
Eu não sou do tipo que diz "eu avisei"...
Acho que a parte mais difícil de esperar é deixar ir...
Adeus por enquanto!!!






Nenhum comentário: