domingo, 17 de agosto de 2008

SUPERMAN...



São nessas horas que eu me lembro que o sofrimento é como um megafone...
É Deus dizendo pra mim que eu não sou um super homem
que eu sou de carne e osso e que eu vou passar sufoco!
Mas vou fazer o que?! Não quero esconder o choro...
Ás vezes é mais fácil fingir, eu sei
fazer de conta que tá tudo bem... que tá tudo zen...
desfarçar que não tem nada dando errado...

Mas é que eu não sou o "superman" !!!
Se não fosse por Você eu jogava a toalha mesmo!
Tenho visto tanta coisa errada por essa estrada
Tanto falso herói se achando o tal... iludido com aplausos e elogios

Com o pedestal...
E até eu já vacilei... dei bobeira... viajei!
Esqueci que levo tombo como qualquer um
Esqueci que sou normal
Mas alguém aqui é normal?!
Só que eu vou insistir em Te acompanhar
Haja o que houver... acredite quem quiser!
Mesmo tropeçando eu tô aprendendo
tô descobrindo que pra tudo existe um tempo
Por isso eu tô luta, tô sobrevivendo...

São nessas horas que eu me lembro
que ás vezes eu machuco... e ás vezes Me machuco!
Explodindo por fora, explodindo por dentro... mas eu tô aprendendo!!!
Agora já tô sabendo que o sofrimento é como um megafone
É Deus GRITANDO pra mim que não sou nenhum super homem!
Que eu sou de carne e osso, que vou passar sufoco
Mas eu nem esquento, não vou esconder meu choro!
Afinal, eu sou uma pessoa comum,

E que também leva tombo como qualquer um
E que tropeça, levanta, mas não sai da dança...
"eu sou diferente igual a todo mundo"
.....sem Você eu não sou ninguém!!!
Mas sou igual a todo mundo.... Não existe SUPERMAN
Eu sei que é mais fácil fazer de conta que tudo está bem
mas VOCÊ sabe... eu não sou o "superman" não...
Sou "diferente" mesmo...

Igual a todo mundo!!!

Nenhum comentário: