sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Teu Sorriso Meu Descanso!


É um contentamento descontente...

Uma frase tão batida, que a maioria de nós nem sente mais o que ela quer dizer!
Mas que nunca fez tanto sentido para mim como agora!!!
Ver a alegria em Teu rosto é o que me faz escrever...
Só de lembrar como é bom para o coração aquele momento que um sol parece brilhar dentro de mim... Um simples sorriso, sincero, doce.... O Teu!
Só ele tem o poder de me fazer esquecer que há pessoas em volta, esquecer do que tenho de fazer, se tenho algo a dizer, até mesmo quem eu sou!!!
Mesmo que não toque, mesmo que não sinta...
Meu contentamento é ver o brilho nos Teus olhos me dizendo que tudo está bem!
Que nada mudou, que o amor que temos um pelo outro está cravado no peito, cristalizado...
E não há o que o possa destruir!
Nem tempo, nem distância, nem dor alguma... Pois dor maior seria perder esse sentimento tão precioso que não é sempre que chega à nossa porta e bate!
A saudade pode abater, desanimar, entristecer!
Mas ao reencontro nos fortalecemos
e ao sentirmos a presença um do outro tudo ganha mais fôlego
Como se o amor que há em mim fosse movido pelo Teu, que está em Ti!
Isso é especial demais para deixar partir apenas porque não podemos consumá-lo
Melhor do que Te ter, é Te amar!!!
Cheguei a esta conclusão quando pude contemplar em Ti o AMOR! Aquele "amor que não prende"... O amor que liberta...
E por Ti não sofro mais... Quero estar assim enquanto tiver de estar!
Quero sentir isto com euforia pelo tempo que existir em mim...
E não acho que tem algum problema nisso! Eu vejo tanta paixão,
mas não é a paixão, que pode destruir,
que queima e leva tudo em pouco tempo para o.... o..... Para o além!
Falo da paixão serena, aquela que faz transbordar do peito um rio de ternura, de doçura, compaixão, compreensão, admiração...
Sem sentimento de posse, obsessão!
De doação...
Eu sei o quanto sinto por Você, pois tudo que puder fazer por Ti eu faço!
Foi por isso que eu.......... Deixa pra lá!
Queria Te completar, Te preencher...
Poder Te acalmar, Te animar, Te alegrar, Te ensinar...
Ser para Você como um bálsamo... Trazer tudo que Te faça bem
Que Te faça feliz!!! Tento fazer o que estiver ao meu alcance...
Mas... Dentro da medida do possível... Daquilo que optei!
Já não é preciso perder tempo dizendo que não dá, que seria pior, que não posso...
Sabe, eu me cansei disto!
Sinceramente, acho que evoluí neste sentimento!
Não vou morrer por não poder continuar de onde paramos
Somos jovens, e o tempo é infinito para quem possui o Verdadeiro Amor!
E agora quero mais do que tive hoje
Quero vê-lo sorrindo sempre! Sempre!!!
Pois quando sorri, algo brota de lá de dentro e transforma toda a minha desesperança em paciência... Perseverança!
Sinto-me perfeitamente completa!
E uma estranha energia faz tudo em mim funcionar!
Uma emoção que toma conta da mente, do corpo...
Como se pudesse voar até a lua e passear pelas estrelas!
Mais do que naquele olhar, tão profundo que diz tudo
Mais do que naquele toque que penetra até a alma...
Mais até do que a sensação causada nos momentos em que ouvi de Você "aquelas palavras", ditas com tanta dificuldade aos meus ouvidos, quando eu mais precisava, por me sentir insegura e desprotegida...
Um sussurro, um suspiro, um abraço... Ai ai... O peito quase explode!
Palavras que ficarão eternamente em mim
Latejante em minha mente!
Pulsando ao compasso do coração!
Mas nesta fase que avançamos temos que seguir conforme as instruções que ela própria nos dá!
Eu preciso do teu sorriso iluminando-me em todas as noites que tivermos de nos encontrar e eu, sem forças para te olhar e segurar o choro, me isolar de tudo!
Já que é tão difícil me isolar deste amor!
Mas eu sei de onde provém as forças para dar um rumo certo à minha vida quando tudo parece exaustivo demais para que eu me levante e caminhe...
Eu busco a comunhão com Deus para vencer...
E quero a Tua satisfação, lembrando-me sempre que não há fim para o infinito,
Que o amor maior do mundo é o que está no coração dos que se dipõem a amar mais que tudo sem pedir retorno,
E que não há parede de vidro que impessa o amor de executar sua função,
a de, até mesmo abstratamente, preencher os corações apaixonados!
As lembranças me acompanham, e elas fazem cada segundo que tivemos serem imortais!
É a minha garantia para uma vida toda...
Mas não deixe que meus dias se escuressam!
O teu sorriso acende a chama que me aquece em pleno inverno!
Ah! E como é quente aqui dentro!!! Aconchegante ao coração!

A Lua sabe de tudo... Ela é poeta...
E registra nossa história!

Nenhum comentário: