quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Obrigada a Você...


Que me fez acreditar
que os meus sonhos poderiam ser reais.
Que me mostrou o tempo voando
e não apenas correndo.
Que me ensinou que o HOJE é muito importante,
e que dele depende o AMANHÃ.
Que a busca daquilo que se quer,
deve ser uma constante.
Que insiste em me fazer acreditar
que toda e qualquer oportunidade para realizar meus propósitos são válidas.
E que essas realizações dependem só de mim.
Que me impulsiona sempre para frente e para cima.
Você, que por me Amar, quer a minha felicidade apenas...
Obrigada por fazer por mim o que nunca fui capaz de fazer!
Obrigada por fazer com que me sentisse Amada e Respeitada.
Por fazer-me acreditar que tudo pode ser real e precioso,
mesmo quando isso é difícil demais de ser compreendido!
E que, embora eu O tenha e ao mesmo tempo não...
Você existe... E é real!
Obrigada a Você, que me Ama,
por ser exatamente como eu sou?!
Por sermos assim tão opostos... Complementares!
Obrigada por estar aqui....
Obrigada por estar aí...
Obrigada por existir
e por ser VOCÊ, o meu Amor!!!

Nenhum comentário: