sábado, 16 de agosto de 2008

Nota de Abertura


Welcome a todos!!!


Ainda estou pensando aqui comigo por que foi que eu que criei um site para publicar meu diário pessoal..
Se é que vou realmente publicá-lo, nem sei ainda se terei essa coragem para divulgar esse site!
A não ser que o descubram em qualquer outro... fica por conta da sorte!
Mas acontece que de uns tempos pra cá muita coisa mudou em minha vida!
Talvez por ter conhecido um outro lado que antes nem imaginava que existia e que era tão... tão... diferente (o que me chama muito a atenção),e quando digo isto quero dizer que foi experiência muito boa, para minha mente, espírito, alma e coração!
Agora estou aqui fazendo uma coisa que nunca imaginei fazer... aprendi a "estravazar" minhas emoções!
Ouvi dizer por aí que isso é coisa para os fracos!
Mas quer saber?...... QUE SEJAAAAAA
não me importa! Porque fracos são aqueles que desabam com o fracasso, não os que lutam para se levantarem e sairem por cima mesmo tendo perdido a batalha...
É... a guerra só acaba no fim da vida!
Eu tenho que encontrar formas de continuar tentando!


Acho que acabei vencida por esta forma de expressão por causa de um certo alguém aí...
Olha, eu sei que se isso chegasse aos Teus ouvidos, ou olhos (derrr), não precisaria mais explicar tantas coisas!
E não preciso dizer que faço deste "espaço virtual" uma forma de encontrar-me contigo, encontrar Teu coração que se perdeu de mim!
Poderia dar várias desculpas, tenho muitas delas aqui na ponta da língua
Minha mãe mesmo me disse outro dia "você precisa começar a escrever, mesmo que seja coisas sem intuito nenhum, um diário ou sei lá o que... se quiser ser bem sucedida no curso que escolheu!"
Ou talvez até poderia me desculpar dizendo que só estou entrando na onda da momento... estaria enganando a mim mesma! Isso é duro de assumir, para todos nós, Humanos!!!
Não é mesmo??? Você sabe que é!
Mas sendo bem sincera contigo e comigo, ainda sinto que te devo explicações!
Mais que isso... sinto que devo explicações a mim mesma nesse rolo todo!
Depois de um ponto final, depois de tudo concluido (se assim me é permitido dizer),esse bendito vazio que tomou o lugar do amor em meu coração, e que insiste em nos tornar "inimigos" pois aquela amizade que tivemos parece impossível de ser restaurada!
E se não podemos prosseguir daqui, e não podemos voltar e começar de novo, de um jeito diferente...
Se nos aproximamos acabamos feridos!
Ai ai... Triste fim...
Não estou bem tentando dar respostas, nem quero continuar esse assunto (martírio) que já foi resolvido!
Eu apenas descopbri vantagens em escrever... e sei a crueldade que fiz contigo ao esconder-me de ti!
Infelizmente, quanto a isso não há o que fazer para melhorar... masssss
considerando a forma que me alivio em momentos de dúvidas, acho que posso abrir-me um pouco mais para Você
compensar por todas as vezes que me calei!!! Isso não torturava somente a você! Ah! Resumindo... não se sinta alvo deste monólogo!
O fato é que, depois de tudo que aprendi após te conhecer, passei a enxergar grandes vantagens para mim (e pra você também, por que não?!) escrevendo mais sobre mim mesma!
Posso me conhecer melhor e quem sabe até me aperfeiçoar em meu próprio caráter ao refletir sobre questões de personalidades, sentimentos, psiques e etc... etc... etc...
Bom... não se expante em ver manias próprias suas aqui!
Alegre-se, pois você deixou marcas suas em minha vida mesmo!
Deixou rastros que eu não fui capaz de apagar, e nem quero...
"Por que será que parece ter uma certa dedicatória neste monólogo?!"
hehehe... me dirijo aqui a quem meu coraçao se dirige!


Pois é... até que escrevi bastante, por ser 2:10 da matina hauauh
isso é só uma introduçãozinha... tenho muito a dizer que não sei e não consigo simplesmente "dizer"
acredito que esse negócio de blog vai me ajudar a resolver meu problema com as palavras!!!
Preciso aprender a me expressar melhor ou então... parar de viver no mundo dos vivos!
Nossa! Dramático isso né?!
Vou ficando por aqui então
Foi bom dialogar comigo!!!
E se algum dia alguém Você chegar a ver isso...
Você está certo! Nada mais é do que........ ééééé..........hummm.........
EVAZÃO!!!
ESPLOSÃO!!! o ponto máximo de um estado emocional...
manco! hehehe


Sarcaaaaasssmo!


Fui...

Nenhum comentário: