quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Poeminha meu...


Lamento ao Tempo


Encontrei amor sincero
Tão puro e verdadeiro
Há em mim, feróz e belo
Mais que há no mundo inteiro

Teu olhar tão penetrante
Causa em mim tanta ternura
E me aquece intensamente
A paixão que aqui fulgura

Teu cheiro gostoso
Teu jeito meloso
Teu toque suave me faz suspirar

Me traz arrepio
Tremor, calafrio
Sussurros no ouvido me fazem voar

Diz-me logo, meu amado
Antes que fechem meus ouvidos
E que do coração cansado
Tenha a esperança, enfim, partido

Se é eterno e verdadeiro
O teu amor, que eu preciso
Pois o que tenho aqui no peito
Está pedindo em Ti abrigo

Te imploro, querido
Em pranto, gemido
Que o tempo não leve teu sonho pro mar

Pois é por querer-te
A esperança de ter-te
Que tenho de ir para longe esperar

Já não tenho outra escolha
Devo aceitar a dor
Te entrego nesta folha
Um pedido arrazador

Que te cale, que te afaste
Que escondas-te de mim
Porque a prova de amar-te
É, por amor, Deixar-te, enfim

Mas quando anoitece
E o quarto escurece
Meu peito estremece de tanto sofrer

Eu chamo Teu nome
A saudade consome
De sede e de fome me sinto morrer

Por Ti eu espero
É o Teu colo que eu quero
Vou me acostumar
Dessa dor me livrar
E te vendo sorrir
Sempre vou me sentir
Bem melhor pra viver
Sem ter que te esquecer
Levar até o fim
O amor dentro de mim
E a esperança de estar
Com Você pra Te amar!

Nenhum comentário: