segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Avante!


É tão bom quando, sem noção de nada,
acreditamos em coisas que nos fazem bem!
É como sonhar com um lindo jardim, florido...
Se sentir como uma criança... Leve...
Livre! A correr contente pelo gramado...
Ah! E não querer mais acordar deste sonho tão apaziguador!
Sempre escutei que a verdade é o melhor caminho, mesmo que doa!
Só que a parte mais difícil é desmentir o que foi inventado...
Ou suposto?!
Talvez sonhado com tanta intensidade que o Ideal tenha se confundido com o Real...
Oooo realidade difícil de se acreditar e se aceitar...
Não queria mais ter de mexer nisto!
Logo agora que havia conseguido pegar o caminho certo e o embalo para esta subida árdua!
Agora que encontrei a trilha novamente para meus dias prosseguirem tranquilos...
Aparentemente algo deu errado!
Uma falta de comunicação que nunca antes nos tornara tão distantes
Tão estranhos um para o outro!
Mas vou enfrentar esta nova batalha e fazer o que tem de ser feito...
Tomar a lança nas mãos mais uma vez e feri-lo...
Perdoe-me Príncipe... Mas estou indo para matá-lo!
E só cabe a mim esta função!
Infelizmente não adianta mentir para mim mesma e buscar a ajuda de Alguém que me ofereça consolo... Conforto!
Pois o conforto para um coração que sofre pelo Amor Platônico só é possível na entrega!
Estamos diante de uma nova etapa de nossa história e que temos que ultrapassar!
Por muitas vezes eu dei voltas em torno de mim
Parecendo um cachorrinho que corre atrás do seu próprio rabo...
Desilusão a dele... Jamais o alcançará!
Quis esconder-me da verdade que estava a minha procura
mas esqueci que "ela" sempre prevalece!
Vou dizer que NÃO dizendo que SIM...
Vou pedir para me deixar implorando que não me deixe ir...
Eu sei que mais uma vez aquela dor imensa vai dominar meu coração
E aquela angústia vai me torturar nas noites em que não conseguir dormir
agonizando sozinha no silêncio do meu quarto!
E quando eu não puder mais conter isto... Vou simplesmente gritar!
Como quem quer fazer o mundo inteiro ouvir o som deste lamento...
Bem... Talvez eu grite apenas por dentro!
E por fora o desespero se converta em choro...
O grito codificado em lágrimas!
Melodicamente desesperado...
Ninguém vai entender a minha dor
Só eu posso controlá-la, e conviver com ela sem perder o equilíbrio!
Será que devo citar aqui um certo versículo de Gênesis 4...?!
Hmmmm...
Perfeito!
"O teu desejo é contra ti, e cabe a você dominá-lo"
Vou seguir com fé!
E vou ver o que tens para mim!!!
Agora está na hora
Não há mais o que dizer, não há para onde correr, e nem explicações para dar!
Vamos viver isto também...
Já vivemos tanto que não tenho medo do que está para acontecer
Só não sei se estou preparada para ver Você feliz com alguém
Mas disse para sentir-se a vontade!
Sejamos sinceros um com o outro e isto salvará a preciosidade deste amor!

Nenhum comentário: