domingo, 14 de setembro de 2008

Enganoso é o coração do homem, desesperadamente corrupto! Quem o entenderá?!


Está difícil de entender?
Por que é que tudo se contradiz?!
Tente entender a confusão em mim...
Não encontro um lugar seguro... E fixo!
Quero parar com isto!
Mas, como um dia alguém muito sábio disse a mim,
"um quarto vazio está à espera de inquilino"
Minha mente andou sendo rastelada pelos infortúneos que me encararam nesses tempos!
E sei, devo admitir, que estive sob influências de muitas coisas que antes não causariam muitos problemas a mim...
Sem o meu concentimento meu coração se inclinou para detalhes que fizeram grande diferença, e ocuparam espaços vazios em mim que deveriam estar completos por outras coisas...
Mas... É isso!
Estou leve demais!
Corro perigo diante de um forte vento que sopra a cada momento para uma rota diferente!
Não tenho explicações para absurdos que saem do meu coração quando me sinto assim...
"O que contamina o homem não é o que entra, mas sim o que saida sua boca!"
É confusão!!!
Queria eu não ser como as águas de um rio que cedem aos caprichos da correnteza...
"Um homem nunca se banha nas mesmas águas de um rio!"

2 comentários:

Edmilsom disse...

Sei que você deve estar passando por uma confusão mental incrível. Mas aconselho que procure imediatamente um psicólogo ou até mesmo um psiquiatra. Não que você seja doido. Mas que é o melhor profissional para te ajudar a entender o que se passa com você. Não tenho nenhum conhecimento técnico, mas acredito que você sofreu alguma decepção muito grave em sua vida. E hoje sofre de uma crise existencial. O que é muito mal. Geralmente pessoas que passam por isto, tende a piorar a cada dia. De repente uma igreja, pode lhe ajudar a valorizar mais a vida, que é o que você precisa no momento. Valorize-se mais. E viva!!! Porque viver é bom d+ independente da circunstância.
Abraço e melhoras. Nina&Ed

Pastor Nilson Wandresen disse...

Dominado ou Dominando !!!
Todos que conseguem colocar o sentimento no seu devido lugar terá maior pro validade de ser uma pessoa de sucesso.

Muitas são as pessoas que colhecionam fracassos na vida simplesmente por não se dar conta que na maioria das vezes ela é vencida por um sentimento, sentimento de tristeza, angustia,fraqueza,desanimo, sentimento de inferioridade e etc... tudo isso porque não há um domínio sobre esses sentimentos que diversas vezes ronda o coração humano por isso diz a palavra de Deus em Jeremias que o coração é desesperadamente corrupto Jeremias 17;09.
O equilíbrio pode ser encontrado ou aprendido por meio do raciocínio na palavra de Deus dessa forma candidato passa a usar sua inteligência racional e não emocional ou religiosas para obter sucesso. me diga uma pessoa que é conhecida como de sucesso somente pelo fato de ser sentimental ao estremo?

Somente quem está no controle do pensamento humano se sobressai.. ou você coloca os sentimentos
no devido lugar ou sempre será uma pessoa escrava dele.