terça-feira, 9 de setembro de 2008

Contigo à mesa


Momentos de silêncio assim... Ninguém por perto...
Mas uma voz dentro de mim me diz que eu não estou só!
E nesse tempo o meu pensamento vai ficar ligado com a vontade do Pai,
E Te entender mais me faz querer mais, a cada dia...
Hoje eu sei o que é deixar que o Rio de Deus me leve
Desde a fonte até o mar...
Há um rumo pra seguir!
Enquanto eu acreditar, o sopro de Deus me moverá...
E se Te alegra a minha entrega
Recebe a minha vida hoje!
Em qualquer parte que eu estiver, a cada passo que eu der
vão ficar as Tuas marcas e não as minhas,
a Tua luz onde não havia...
Teu nome, Teu sangue, Tua dor,
Tuas palavras, Tua paz, Teu amor...
Meu Deus e Salvador... Jesus, meu pão de cada dia!
Hoje não vivo sem poder ouvir o som da Tua voz falando a mim...
De tão perto quase posso Te tocar!
Como um segredo que eu sempre quis alguém pra contar...
És fiel pra terminar o que começou, e eu não posso parar aqui
cada passo que dou é para Te alcançar!
És o caminho que eu decidi trilhar...
Pois palavras não descrevem o Teu amor,
E nem o abraço que eu recebi!
Deitada no Teu colo eu posso sonhar...
Com uma estrada que eu nunca imaginei um dia andar...
E agora que o Grande Construtor fez a escada eu vou subir!
Quem quiser vir junto ouça Deus chamar...
Aos anjos e aos Teus santos eu quero me juntar
E poder cantar que outro igual não houve, e nunca haverá!
Pois só o Filho do Homem virá com fogo e Glória!
Mas quando eu chorar, consola-me...
No Teu altar eu sei que nunca estarei só!
Vou me tornar dos servos o "menor"
Pois foi para Te adorar que eu nasci!
Luz pra eu andar...
Meus pés em terra firme vão caminhar para o Rei!
Faz-me guardar, Teu nome, a minha chave
E sem duvidar entrarei no altar do Senhor...
Com o Santo vou viver!
Deixa eu sentir Tua vida em minha carne para eu aprender a Te honrar!
Vem sobre mim!
Meu coração se abre para o Teu amor me mostrar o Teu altar...
O que eu preciso ver!
Vem ressucitar o que eu deixei o mar levar...
A minha jóia perdida!
Pois para Te encontrar me prostro em Teu altar...
Um dia "aqui" vale mais que a vida!!!
Fique bem perto de mim
Vem ser uma parte de mim
Completar com aquilo que eu sinto mais falta...
Me leva pra torre mais alta!
Vem incendiar esta casa coberta de gelo
E então a fumaça vai pelo ar...
Não dá para fingir que está tudo bem aqui...
Não dá para por nada no Teu lugar!
E nada faz o relógio parar!
O ponteiro não descansa...
Só aumenta a distância entre o dia da mudança e as teias de aranha,
a noite da manhã, a velhice da infância...
Eu desisti do plano errado que eu fiz!
Ouvi! O alarme avisou que a hora chegou
Estou de pé!
Me revela agora quem eu sou!
Não sabia que era Você quando ouvi a minha porta bater!
Como alguém que acaba de nascer e vem para ficar...
Contigo deitar e levantar, estar sempre ao Teu lado!
Enxugue o meu rosto molhado de tanta saudade e lembrança!
Pois....... "escondi a criança num porta-retrato quebrado"
E então Você vem... E já está tudo bem!
Reconectou-me ao quadro de força
e a falta de cor no meu quadro restaurou também!
Tudo em ordem! Já descansei... E hoje sei...
Que vale o empenho pois a Tua presença é tudo que tenho!
.
.
.
.
"Contigo à mesa me assentarei
Juntos, enfim, vamos cear
Em Tua presença adorarei
Outro Deus além de Ti não há!"

Nenhum comentário: