segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Momórias


Têm dias que a gente acorda e senta na cama...
E a vida passa toda com num cinema.
Imagens desconexas, outras nem tanto,
E vem a inspiração para tais poemas!
São dias em que só há melancolia,
Lembranças de um passado já distante...
Que insiste em nos lembrar o que esquecemos!
Porta-retratos expostos na estante.
A paixão que nos tirou da seriedade,
A traição que nos fizeram por maldade...
Histórias que fizeram nossa história,
E que nem sempre moram na saudade!
Revejo meus dias incompletos,
Penso em como fui feliz e como estou agora...
Meus olhos fitam o mundo a fora
E adentram meus profundos intentos!
Então escrever é o que eu faço
Tentando me livrar desses fantasmas,
Me enrolo e desenrolo na poesia...
E nasce este poema no acaso!

Nenhum comentário: