quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Você pode desvendar os mistérios da mente?!




Sleeping Awake - P.O.D.
Dormindo Acordado
.
Revele-me os mistérios
Você pode me dizer o que significa?
Explique estes movimentos e metáforas
Destrave estes segredos em mim
Descreva sua visão, o pensamento falta
Qualquer um não escutará?

Defina os mistérios de minha mente
Nada é realmente o que parece
Sonho de Zion, acorde!
Dormindo Acordado
Sonho de Zion, acorde
Não pode parar de dormir acordado

Você vê o que eu vejo?
E pode você ouvir o que eu ouço?
Você sente o que eu sinto?
Não pode parar de dormir acordado!

Você vê o que eu vejo?
E pode você ouvir o que eu ouço?
Você sente como eu sinto?
Não pode parar de dormir...

Pode você vê-lo?

A escrita, você pode me dizer o que significa?
Traduza os símbolos, ENIGMA!
As expressões continuam me questionando
A mensagem é escrita, o pensamento falta
Qualquer um não escutará?

Profetize, interprete os sinais
Nada é realmente o que parece
Sonho de Zion, acorde
Dormindo Acordado
Sonho de Zion, acorde
Não pode parar de dormir acordado

Você vê o que eu vejo?
Pode você ouvir o que eu ouço?
E você vê o que eu vejo?
E pode você ouvir o que eu ouço?
E você sente como eu sinto?
E pode você sonhar como eu sonho?

Qualquer um me vê?
Qualquer um me ouve?
Qualquer um me sente?
Qualquer um lá fora?!?

Sonho de Zion, acorde
Dormindo Acordado
Sonho de Zion, acorde
Não pode parar de dormir acordado!!!

Nenhum comentário: