segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Eternizar

.
Abraça-me
Porque o tempo vai passando
Aperta-me em teus abraços
Antes que eu me arrependa e volte outra vez
O tempo nunca se mostrou amigo!
Abraça-me e faz-me esquecer de tudo

Pois os dias apagam os sonhos
E atropelam nossos planos
Então nos perdemos deste doce encanto!

O hoje passa e não volta o mesmo...
Abraça-me antes que tudo se vá!
Quero estar em teus braços agora
E quando o tempo passar por nós
Que nos deixe para sempre juntos...
Abraça-me quando a saudade torturar!
Seja Você o meu alívio
Aperta-me em teus braços
Até encontrar aquela freqüência
Num ritmo que nos envolve
Que atrai com a força de uma correnteza!
E ao cair no leito de nosso profundo amor
Seja minha calma, meu alento
Seja o que me segura, o que me eleva...
Seja para mim, satisfação!
E que ao mais longíncuo céu de paixões me leve
Saboreando deste doce veneno que a sede mata
E faz nascer...
Faz delirar, rodopiar o coração nos ventos
Nos vendavais de emoções
Sentimentos!
Então aperta-me até não me restar mais fôlego
Que ao partires leve contigo este meu suspiro
Expremido... Que roubaste naquele instante
Que de meu amor provaste
Num abraço sufocante
Para toda a eternidade...
Te peço, abraça-me
E não tenha medo, não pensa em nada!
Que de nada, nada fica
Somos dois, somos todos em tudo...
E o tudo, num segundo, vira cinza
Mas aperta-me, e segura-me
Em teu peito para sempre
Estou levando o teu cheiro
E ainda sentindo o teu calor
Vou guardando em uma das mãos
O que um dia quis soltar
Aquele amor que me deste, agora tenho
E nunca mais abandonarei
Vou te abraçar e te apertar
Segurança de ter você
Abraçando... Apertando...
Eternizando este nosso amor!

Nenhum comentário: