sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Contemplar-Te


Um jeito doce... comovente
Que de tanto ardente
Parece calmante
E de tanto que acende
É chama permanente
Luzente, dançante
No coração da gente

Olho pr'o nada
Vejo bem ao longe
Aquele horizonte...
Criemos uma ponte
E depois desta escalada
Uma próxima jornada
Olhe lá, o que vem adiante!

Meus sonhos flutuando...
Sonhando acordada
Ou dormindo pensando?!
Que vais tu me levando
Por esta estrada
Nesta noite calada
E de amor me matando

Te ouvindo, assim, cantando
E me enchendo de poesias
E de muito, e de tanto...
Me derramas teu encanto
Que em teu coração jazias
Da solidão que tu sofrias
Morrendo, pois, amando!

A sorrir e a chorar
Lamentando a alegria
Que vivemos n'algum dia
N'outro dia irá faltar
Mas a esperança de voltar
Outro tempo que faria
Este amor fortificar

Fim das guerras e da dor
Do suor compensador
Vou curar esta ferida
Esquecer da tua partida
Procurar com fervor
E com passagem só de ida
Vou achar o meu amor
O grande amor da minha vida!

Nenhum comentário: